Uma amiga minha ta gostando de um menino , e ela contou pra mim pq confia muito em mim . Só que ela tem uma amiga que tbm é colega dela , então contou pra essa menina que gosta desse menino .
E agora pouco ela descobriu que essa "amiga" dela ficou com ele. E ela ficou muito triste com isso, ficou muito chateada com ela.
Vcs acham certo ficar com o crush da amiga??

Me: eu não acho

elas perguntam
3 9
eles respondem
05/10/2021 12h58
Acho nada
anônimo
05/10/2021 13h02
Não é nada de errado em ela namorar já que ele não está mais com outra pessoa. Mas em relação a amizade é muito provável que de encerre e infelizmente é assim.
elas respondem
anônima
05/10/2021 13h03
Idiotas elas seriam se brigassem por macho.
Cada uma fica com ele um dia e depois devolve pra outra. Usem-no ..
24/10/2021 19h37
Alguns vão dizer que ele tava solteiro e por isso não tinha problema (já aviso que não vi respostas antes de dizer isso). Eu acho que cabe o bom senso. Ok, ele tava solteiro, mas e a consideração pela amiga? Não digo de não ficar com ele, mas de conversar com a amiga antes
05/10/2021 13h03
É errado pela amiga q sabia e mesmo assim ficou com outro.
05/10/2021 17h53
É uma baita falta de consideração.
anônima
05/10/2021 12h57
Eles não namoram então errado pra mim não é, só não faria o mesmo porque certamente perderia amizade porque mulher fica pistola com isso.
05/10/2021 16h00
Corretamente correto.
anônima
05/10/2021 17h51
Pelas costas sim... Mas conversado e todo mundo ok, sem problemas.
Inclusive de um caso assim eu rachei que a moça disse "Tava fazendo o test drive da pica"
anônima
24/10/2021 19h38
Que filha da putagem, a pessoa não tem nem consideração pelos sentimentos da amiga.