Estou interessada em um garoto do meu Colégio , ele não é da minha turms o que dificulta muuuuuito o processo rs .
Bom , o vejo mais na hora intervalo , o encaro um pouco e ele retribui ... Mas como posso " chegar " nele ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/11/2014 01h05
Agregando o ponto de vista do @Barbudinho , uma dica romântica das antigas ... que tal escrever seu endereço de whatsapp, facebook ou skype e pedir para uma amiga entregar o bilhetinho?

Chamavam isso de "Correio Elegante" ...

E assim vocês poderão iniciar um contato virtual (mais comodo, cada um na sua e no seu tempo) e, de acordo com as sinapses, metabolismos e produção de hormônios em comum ... vocês podem ou não evoluir!

Abraços,
04/11/2014 16h44
Se ele retribui é só questão de se aproximar, com certeza ele está afim de você também, se não ele não iria ficar retribuindo olhares...

Só se aproxime dele no recreio e veja oque ele vai fazer, sente perto dele algo do tipo...

Ou você pode pedir pra uma amiga sua falar algo com ele, marcar algo sei la.
anônimo
05/11/2014 10h56
Hello Boy.. Do U Want To Hang Out With Me ?? Kkk Brinks .. @Barbudinho Arrasou kkkk
anônimo
07/11/2014 02h58
Seja sutil na abordagem...ex: ta na cantina aí vc faz um comentário sobre alguma coisa com ele.
elas respondem
04/11/2014 21h15
Concordo com @Barbudinho!
05/11/2014 10h24
@Barbudinho falou tudo . Continue o encarando ...der um sorriso de canto de boca ele irá chegar em ti ...se mostre interessada .Boa sorte flor !!!
anônima
06/11/2014 23h14
Chega nele e fala: E aí bonitão, vai ficar de enrolação ou vamos resolver isso? KKKKKKKKKKKK Brinks!!!!
Já te disseram tudo, e eu nem sei o te dizer pq sou muito tímida para essas coisas, porém, não pude perder a piada.
Beijos e boa sorte! =D