1.72K  16/12/2016 14h33

Minha amiga me disse que eu preciso de mais confiança com as mulheres, o problema é que não sei como fazer isso. Existe algum jeito de se tornar mais confiqnte e seguro?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
15/12/2016 23h47
primeiro passo: parar de fazer pergunta nesse site
deleta o teu perfil logo, vai
anônima
16/12/2016 14h33
Você já tem tantas idéias erradas sobre si mesmo e sobre as mulheres que no seu caso só nascendo de novo
eles respondem
21/11/2016 08h59
Você deveria parar de tentar impressionar, agradar ou buscar aprovação das mulheres e ser você mesmo.
Ao invés de colocar energia no que você pensa que elas querem, deveria focar em crescer seu conhecimento, renda, contatos e ter uma vida interessante e feliz para você.

As mulheres irão atrás naturalmente se fizer isso.
anônimo
17/11/2016 15h02
Todas as vezes que olhar nos olhos de uma mulher mentalize bem essa frase "Eu tenho a piada que você não tem" repare que isso vai te deixar mais seguro e relaxado, mude a sua linguagem corporal cara, já foi provado cientificamente que Homens que andam com a postura ereta tipo o tronco reto, peito um pouco estufado, cabeça um pouco levantada, se sentem mais confiantes, um olhar e um sorriso bem relaxados..
olhe este video pode te ajudar !
17/11/2016 13h00
Tem que identificar o motivo que lhe causa a falta de confiança no próprio taco, primeiro, e tentar reverter isso.

Não ser muito carrasco com você mesmo, ajuda também.
Aprender a se auto perdoar pelas merdas que já fez, ao invés de ficar se sentindo um merda.

È coisa que leva um tempo.
Não é de um dia pro outro, Tem que ir treinando todos os dias.
anônimo
17/11/2016 14h31
se tornar um boy magia , essa minha foto é velha, mas as garotas hoje em dia falam que sou um . compre umas roupas novas , se vc estiver com uns dentes ruinzinhos , coloque um aparelho ,deixe a barba crescer um pouco , caso vc n for muito de ter barba , arrume um corte de cabelo da horinha e procure umas tarefas/ estudos da hora que te faça ter motivos de ficar mais de bem auto estima . seja simpatico com as pessoas em sua volta , tente perder a timidez conversando com uns /outros .
15/12/2016 23h45
Rapaz como que vc vai se tornar mais confiante se vc mesmo nem confia em vc, vive aí tentando se mostrar algo que não és. Sugiro que tudo que for fazer não importa o seja não mude e siga em frente mesmo que seja difícil.
16/12/2016 14h30
Sendo mais esforçado, persistente e orgulhoso.
http://elaele.com.br/sexualidade/46351-como-deixar-ser-gay-come-tornar-assexual.html