Mas ele nem respondeu, ele tava online mandei um oii ele saiu. Sempre Reclamam que mulher não toma atitude, que nunca chamam para conversar, mas eu chamei e já tô arrependida

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/10/2021 13h40
Se vc fosse homem já teria se matado a muito tempo, pq vc tá quase morrendo pq ele n respondeu mulher faz isso direto.

Ele talvez nem viu ainda
05/10/2021 13h49
Pera ai, pera ai kkkkk vamos em partes. Quer dizer que se um cara recebe um simples ''oii'' de uma mulher e ele não responde na hora, essa mulher já se sente ofendida, e humilhada diante de tal situação, pois na cabeça dela, é inadmissível um homem não responder na hora que ''vossa majestade'' gostaria.

E qualquer outra coisa, como o fato dele estar ocupado, sim, ele pode estar ocupado, pois poderia estar trabalhando naquele momento e estar falando com alguém coisas sobre o trabalho, e se ele fosse puxar assunto contigo naquela hora, seria pior, pois ele talvez não teria muito tempo disponível e teria que encerrar a conversa mais rápido do que gostaria, e fora a parte que ele talvez não teria cabeça para se concentrar em você...

Então assim, menos tá. Ao menos que tu seja a primeira ministra de algum lugar importante, ou seja uma grande empresária prestes a fechar um acordo milionário com uma empresa, baixa tua bola ai fia. Não ouse chamar e catalogar um simples ''oii'' vindo da sua parte, como atitude, pois um homem precisa se fazer bem mais do que um simples ''oii'' para ter alguma atenção feminina.
05/10/2021 13h47
O mal das pessoas é sofrer por antecipação e de generalizar também
anônimo
05/10/2021 14h10
Foi uma péssima atitude.
anônimo
26/10/2021 15h05
Se fodeu
elas respondem
05/10/2021 14h08
Pq vcs acham que as pessoas tem q responder as msgs na hora que vcs querem?? Talvez ele está ocupado. Ou então ele só não quer te responder pra evitar te dar um fora futuro
05/10/2021 16h05
Nunca mais se humilhe assim