Bom, tive minha primeira vez com um rapaz que estava me envolvendo por uns meses, me senti confortável com ele e fiz. O sexo foi com camisinha, não permiti que ele chegasse a introduzir o pênis em mim sem ela, pedi pra quando fosse gozar que fosse fora da minha vagina, ele mesmo fez aquele teste com a água na camisinha e me jurou que não estava furada. Porém, depois disso criei uma paranoia de que posso estar grávida, não consigo dormir, fico analisando os sinais do meu corpo o tempo todo, minha menstruação está marcada pra amanhã e está me deixando apreensiva com medo de não vir, comprei até um teste para deixar guardado aqui caso ela não venha amanhã. Acho que estou surtando, vocês acham que é exagero meu? sei lá, minha primeira vez rolou e estou colhendo os frutos de como é ter uma relação sexual de fato.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
05/10/2021 13h39
Você é louca
anônimo
05/10/2021 13h40
sim, vc esta gravida
05/10/2021 13h44
Parabéns mamãe.
anônimo
05/10/2021 13h45
É exagero seu.
05/10/2021 13h49
Calma moça. É paranoia.
26/10/2021 14h50
Acho que está
elas respondem
anônima
05/10/2021 13h44
O estresse atrasa a menstruação, e pra que dar pra ele se você nem confia direito?
05/10/2021 13h42
Se estiver grávida e só abortar
anônima
05/10/2021 13h51
Exagerada d+
até 10 dias atrasada é normal.
anônima
05/10/2021 13h57
Você me lembrou eu com 16/17 anos.

Isso é paranoia sua, relaxe ou a sua menstruação vai acabar atrasando por conta do estresse.
05/10/2021 14h02
Na primeira vez eu até tomei pílula do dia seguinte mesmo sabendo que tava com camisinha e o cara não tinha gozado dentro, tudo fruto de uma grande paranóia. Acho super normal ficar nervosa assim, mas calma pq quanto mais nervosa, a sua menstruação pode demorar a descer
anônima
05/10/2021 14h03
Vc pode estar é com os sintomas da tpm. .. que parece muito com gravidez.faz um teste amanhã e outro em 7 dias se a menstruação atrasar .mas é tudo normal. ..e não confia só na camisinha da próxima vez.