Hoje em dia as mulheres exigem muito mais do que elas mesmas tem a oferecer, isso em parte se deve ao feminismo cultuado nas redes sociais e afins... Mas o que vocês tem a oferecer de valor ao homem?

Essa é para as modernetes!

eles perguntam
14 13
elas respondem
05/10/2021 15h53
Sou WGTOW
anônima
05/10/2021 13h58
Falou modernete, já sei que é um dos retardadinhos MGTOW.
Pontuei.
05/10/2021 15h59
"Hj em dia" vc nem sabe como era antigamente jovem, vê coisas na Net é cria esteriótipos
Está vendo que vc não conhece mulheres, geralmente mulheres são mais exigentes deixa eu te lembra as mulheres ficam grávidas. Só que lógico tem muitas que tem exigências idiotas invés de ficar em coisas básicas. Enfim não existe conclusão pra isso mulheres sempre serão exigentes vc que lide
05/10/2021 14h00
isso não tem nada a ver com feminismo kkkkk é justamente o contrário: faz parte da inclinação natural/biológica da mulher se interessar pelo "alpha male", e é justamente por isso que elas são tão competitivas entre si. o q ocorre é q antigamente as pessoas mal saíam dos seus bairros, n existia internet, então a mulher se contentava com o cara trabalhador q morava na esquina pq era o melhor q ela conhecia. hoje com um mundo de possibilidades óbvio q as mulheres mais inteligentes vão expandir seu raio de busca pelo melhor espécime p se reproduzir, é o normal
anônima
05/10/2021 15h59
Eu realmente não vou nem responder para não ser rotulada de pedante.
05/10/2021 16h00
Não é que a mulher exige. Ela só vai escolher o melhor dentre as opções. Bem como os homens também escolhe a mulher que ele acha mais atraente.

É natural.
anônima
05/10/2021 13h58
não sei, eu só quero um que me ame, me trate bem, com respeito e seja carinhoso
anônima
05/10/2021 15h56
Mostra a cara anónimo safado
anônima
05/10/2021 15h46
É por isso que os homens desse site não tem mulher, além de feios são burros.
25/10/2021 10h02
São vcs homens medianos pra menos, que acham que toda mulher tem que ser gostosa, peitão e bundão, não ao contrário
anônima
05/10/2021 19h18
Não confunda essas virjonas daqui com mulheres de verdade!
17/11/2021 01h12
Kkkkk esse tipo de pergunta dá treta com as feministas
anônima
17/11/2021 01h11
Eu não exijo nada. Não julgo as pessoas pela aparência delas nem pelo que elas têm. Não exijo nada de ninguém, até porque não podemos exigir dos outros aquilo que nem nós mesmos temos.
05/10/2021 15h54
eu não to exigindo nada eoem kkkkk
eles respondem
anônimo
05/10/2021 14h03
Pq ao contrario do que muitos homens pensam elas são extremamente visuais, elas são obcecadas por homens que so conhecem na tv man dai vc tira o quão visual uma mulher pode ser.

N ficariam com um cara se ele for 3cm mais baixo do que o padrão ideal dito e estabelecido por elas, mulheres vivem criando padrões e mais padrões ate para elas mesmas.

Elas mesmas se fodem nas armadilhas de padrão que elas mesmas criam.
05/10/2021 14h09
Quais mulheres?
Cade o contexto?
anônimo
05/10/2021 13h59
Só quero ver a treta.
Mulher mediana eu acho q tem mais caras atrás do q as mais bonitas.
17/11/2021 01h25
Elas se acham merecedoras, e não basta exigirem um homem do topo sem ter grande coisa a oferecer, elas também não aceitam que homem exija algo delas, vem com essa de que "homem que é homem não escolhe", "esse não gosta, deve ser gay" e uma série de groselhas. Em outras palavras, exigem um homem do topo, sem ter merda nenhuma pra oferecer e que ele não exija merda nenhuma delas
25/10/2021 10h01
As pessoas podem exigir quem quiserem, mas só não gosto quando ficam por aí chorando que Henry Cavill não olha pra ela e blá blá blá blá...
17/11/2021 01h30
Assim como os homens escolhem boas opções as mulheres tem os mesmos direitos.
anônimo
05/10/2021 14h00
Obs.
anônimo
05/10/2021 13h59
Oferta e demanda elas tão certas culpa dos homens que seja mediano ou do topo aceita comer a até merda por qualquer migalha
anônimo
05/10/2021 14h11
Na verdade a maioria das mulheres brasileiras são feias nem medianas são
19/12/2021 06h37
É simples meu amigo pq os homens deram esse poder para elas
17/11/2021 01h12
Não sou mulher nem gosto de homem.
anônimo
05/10/2021 15h51
Sempre foi assim, mas como diz o ditado "Querer n é poder", aos poucos vão se tornando mais realistas ou vai na doação pegar 5 gatinhos pra cuidar.