Então gente é O seguinte eu vi meu namorado no sábado foi tudo ótimo , quando foi no domingo ele tinha marcado comigo 5h00 pra gente se ver dai então tudo bem , antes da hora ele mandou mensagem pra mim dizendo que estava com um amigo e que tinha emprestado o carro dele e tava esperando esse amigo chegar e o celular estava descarregado falei então que não queria saber que ele podia vim embora que já tinha marcado comigo, daí então depois dessa hora ele sumiu liguei várias vezes e só dava na caixa postal pois lá no sítio Realmente não da Área já comecei a ficar com raiva , e ele só veio chegar sete e pouco da noite eu já estava brava e triste , daí então fiquei tratando ele na frieza aí ele começou a ficar correndo atrais E falou pra mim que quando fosse ontem a gente ia sair de tarde daí eu acreditei e ontem aconteceu tudo de novo ,eu liguei a tarde pra ele e perguntei se A gente ia sair ele falou que tinha umas coisa pra resolver s que ia ver , falei que não queria saber que ele tinha marcado comigo então ele falou que só tinha falado isso pra me ficar de boa foi aí que me toquei que ele só falou isso por conta de domingo que ele vacilou comigo então ele queria fazer alguma coisa pra ver se eu ficava de boa com ele, liguei várias vezes pra ele é só chamava quando foi depois a tia dele atendeu o celular e falou que ele tinha deixado carregando desde de tarde que foi a hora que ele saiu e não tinha voltado mais ,então a noite eu fui na casa dele e ele ainda não tinha chegado só foi chegar 8h00 da noite ele falou pra mim que tinha ido resolver umas coisa Do trabalho dele , tô muito chateado com isso é tou puta da vida , Ele falou pra mim hoje de manhã que ia me chamar pra gente comprar um negócio pra ele hoje de tarde e até agora nada dele aparecer sumiu do WhatsApp já liguei pra ele e só diz Deixe seu recado o que faço gente não sei mais o que fazer não estou entendendo esse jeito que está agindo comigo e não aconteceu nada que atitude devo tomar

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
05/10/2021 14h08
Ele está te traindo.
05/10/2021 14h09
Acho que esse aí tá te traindo e olha que quase não falo isso.
anônimo
05/10/2021 14h32
Precisa aprender a usar parágrafo.
anônimo
05/10/2021 14h08
Vou falar a real tmb, ficam falando que namorar é bom mas ai fui inventar de começar a namorar e pqp q saco, vc tem que ficar dando atenção o tempo todo, tem que abrir mão de muita coisa em troco de nada, da para entender todo homem que foge da mulher feito o diabo foge da cruz agora.
05/10/2021 15h45
É hora de dar aquele chute bem dado na bunda.
anônimo
05/10/2021 14h56
Nasceu grudado com o cara? dá um tempo
anônimo
05/10/2021 14h43
Ele perdeu a química por você ou está te traindo, se eu marcar alguma coisa com minha namorada, certifico de que não tenho nada para fazer, e nem se aparece um imprevisto eu cancelo, faço o máximo para cumprir com o prometido, por que gosto de ter palavra, alias... é minha namorada, sair com a namorada é ótimo, ele está te esnobando, eu já fiz isso quando tinha 17/18 anos... meio que ele está tendo atitude de adolescente...
05/10/2021 14h07
moça
se quer ajuda nos ajude né kkkkk
05/10/2021 14h15
Pague um detetive particular.
05/10/2021 14h08
Denuncie pra polícia.
Sumiço
05/10/2021 14h08
Ele deve ser mágico KKKKK
elas respondem
anônima
05/10/2021 14h12
Ele está saindo e te traindo com outra e pelo visto tá bem apaixonadinho.
anônima
05/10/2021 14h19
Eu não sei, mas a atitude dele é muito suspeita. Se eu fosse vc, seguiria ele por aí para ver o que anda aprontando e tirar as duvidas logo de uma vez.

Acho estranho esses relacionamentos do povo daqui, se vc está namorando deve satisfação a outra pessoa, deve dizer os lugares que vai, com quem vai, quando volta...etc. Não entendo a pessoa querer relacionamento e não querer dever explicação e satisfação ao outro.
05/10/2021 14h27
Todo dia não dá né? Tá te enrolando e ganhando tempo pra sair com outra.
Para de ficar disponível. Dá sumiço. As pessoas não dão valor quando tem certeza de que já tem algo.
Ele precisa ter medo de te perder.
Se isso não fizer ele mudar de atitude, termine e encontre alguém que dê valor na sua companhia.
05/10/2021 15h46
Então encontre-o ou deixe-o te encontrar
05/10/2021 14h13
Sinceramente? Não se importa com você, provavelmente deve estar com outra e se não estiver com outra o amor acabou...