1.34K  25/11/2016 22h52

Honti fui passear com a minha cachorro pelo bairro, ai eu fui numa praça aqui perto de casa, a sorte bateu minha porta ai conheci uma moça loira e bem bonita que estava passeando com seu cachorro, começamos a conversar e tudo, ela era bem burguesa mais gostei do jeito dela bem simpatica, enfim meu santo bateu com o dela, a burrice veio na hora que eu não sabia o numero do meu cel e ela deve ter achado que eu não queria passa o numero pra ela, ela começou a chorar um pouco e não quis me passa o numero dela, ainda pra completar a cagada ela fico me seguindo de carro pra ver onde eu ia no migue so que depois ela sumou e nunca mais vi ela. Que raiva mooirq linda me dando mole e eu fui burro, sera que ela penso que eu não queria nada com ela? Espero encontrala de novo.

eles perguntam
12 6
elas respondem
17/11/2016 13h05
Eu até queria te ajudar mas esse honti aí machucou meu coração num grau
18/11/2016 00h02
pelo nivel da postagem isso parece inventágem rsrsrs
18/11/2016 09h40
Primeiro decora o número do teu celular. Segundo tenta voltar na praça no mesmo lugar que vocês se encontraram... Ou você dá teus pulos e tenta descobrir de onde ela é etc. Quando a gente quer muito a gente corre atrás!
anônima
17/11/2016 13h19
Achei sua história bem mirabolante lio. Ela deve ter pensado que você não quer nada mesmo. Aconselho a toda vez que sair de casa anotar o numero do seu cel num papel e guardar na cueca, assim não perde as chances com as burguesinhas.
anônima
17/11/2016 14h08
Da próxima vez vc liga p o cel dela, assim ela ja salva seu número. Não acho burrice. Essas coisas acontecem mas sempre se dá um jeito.
17/11/2016 14h52
Parei de ler no honti kkkk
anônima
25/11/2016 15h36
Minha gente,deixem o cara,não gosta simplesmente ignora,já estou com dó desse individuo;
anônima
18/11/2016 11h02
Poxa, passasse o número do seu dog.
anônima
17/11/2016 13h24
Honti que isso? Kkk aconteceu no nervosismo vc esquecer.. tente fazer mais vezes o passeio com seu cão, vai que encontre-a novamente!
anônima
18/11/2016 09h32
Relaxa, acontece...nda demais.
anônima
17/11/2016 13h49
Kkkkkkk Achei engraçada essa narrativa, porque lembrei de um vídeo erótico que me mostraram há muito tempo de um casal se encontrando por acaso passeando com seus cachorros.
Seu número de celular é novo? Porque você não saber seu próprio número é tenso. Decora ele. E você poderia ter resolvido isso facilmente, era só ela passar o dela, e aí se você estivesse com o seu celular na hora poderia dar um toque e aí ela salvava o seu. Ou você faria isso quando voltasse para casa já com o número da moça. Sei lá, estou achando meio burrice dos dois rsrsrs foi mal.
anônima
18/11/2016 11h57
?????
Kkkkk arrasando corações, a burguesa passeava com o cachorro, provavelmente perto de casa. você tem grana então para passear no mesmo local... Ok

Aí ela chorou porque você não deu o número... Que dramático... De cinema.
eles respondem
anônimo
18/11/2016 10h57
correção, você não foi burro...você é burro desde honti.
25/11/2016 15h47
"Honti" kkkkkkkk

Mas respondendo, quem quer, dá um jeito, meu caro.

Já que não lembrava o número do seu cel (?), podia ter falado pra ela anotar o número da sua casa .

E esse lance de que ela tava te seguindo, tá meio estranho ein kkkk
Isso é coisa da tua cabeça.

Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado.
Fique mais esperto pra próxima vez, não dê uma mancada dessas, rs.
ccv
25/11/2016 15h30
Queria te ajudar brother, mas depois do "honti" meus olhos sangraram.
25/11/2016 15h36
Inventa outra...
anônimo
25/11/2016 15h37
Nem li, mas já sei a resposta: Você não foi burro, você É BURRO!
anônimo
25/11/2016 22h52
Alegria de pobre dura pouco kkkkkk.