Olá, amigos! Me dê uma ajudinha! Namorei uma menina por 4 anos. Nós tínhamos uma vida sexual ativa, ela fazia tudo na cama por mim, varias posiçoes, ela fazia um oral em mim que nao consigo esquecer ate hoje. eu a amava. E sei que ela me amava tambem, mas eramos muito imaturos. E por causa disto, acabamos separando. Dois meses depois conheci outra menina, e estou com ela a 7 anos, hoje somos casados. Mas tenho sonhos com essa minha ex, fico lembrando dos orais que ela fazia em mim, que nao consigo esquecer até hoje. Ela chupava tao bem, q deixava eu ate gozar na boca dela. Ela sabia demais como me agradar. E a minha esposa nao faz nada disto. Mas a amo mesmo assim. Se fosse vc, sem hipocrisia, o que vc faria?

eles perguntam
20 15
elas respondem
anônima
05/10/2021 15h00
Nada. Depois de 7 anos, as coisas mudam muito. Não iria arriscar.
anônima
05/10/2021 15h04
Ñ voltaria pra minha ex , só por causa do sexo
anônima
06/10/2021 12h23
Eu acho melhor continuar com essa e tentar apimentar um pouco mais as coisas, tipo, falar o que vc gostaria de tentar com ela.
05/10/2021 15h47
tenta melhorar o sexo com a sua atual

durante esses 7 anos vc nunca foi atrás da ex?
anônima
05/10/2021 15h25
Continuaria com a esposa
05/10/2021 18h07
Honraria meu compromisso.
05/10/2021 15h04
Não faria nada, pq se vc já está com a sua mulher há 7 anos, quer dizer q vc está separado da sua ex há mais de 7 anos. Vc pode não ter esquecido o oral dela, mas talvez ela nem lembre que vc exista, se procurar ela agr pode arrumar uma confusão de sentimentos tanto pra ela como pra vc, além da traição é claro. Fica só na memória e siga a sua vida
anônima
05/10/2021 15h01
Provavelmente em algum momento eu iria trair.

Se eu quiesse namorar não teria relação fechada por isso também. 7 anos fazendo sexo só com uma pessoa deve ser uma droga. Mas essa foi a tua escolha, né? Agora aguenta as consequências.
06/10/2021 11h36
Vc ama a sua esposa, a sua ex quem ama é seu pau. Pede pra sua esposa fazer um boquete em vc.... pra ver se vc esquece sua ex. Se não esquecer começa a fazer um psicólogo.
anônima
05/10/2021 18h06
Já passei por isso e eu abri o relacionamento e passei a ter relaçoes com um ex muito gostoso no sexo.
Mas pense bem...
Se vale... pense até
anônima
05/10/2021 15h56
>:/ a cara eu falaria com minha atual para ela me satisfazer melhor

mas como faz 7 anos que vc ta cm ela e dificil ne
anônima
05/10/2021 15h49
Isso é mais comum do que se imagina!
Conheço vários homens que passaram por isso, minha dica:
Se abra com sua esposa e diga que gosta de oral de tal jeito e a ensine.
Se sua esposa não quiser aprender ou não fizer igual a sua ex, então não force a barra.
Responda isso: O sexo com sua esposa é bom?
Vc já teve outras parceiras além da sua ex e esposa?
Se nada disso funcionar, eu faria isso:
Eu iria tentar achar a ex e tirava essa dúvida, a vida é uma só, mas aí cabe vc decidir.
anônima
05/10/2021 15h43
conversa com sua atual, sete anos é bastante tempo pra vocês terem mais liberdade na cama, fala com ela como você gosta
05/10/2021 15h42
Existem pessoas inesquecíveis e únicas, fato, mas a sua vida seguiu.
No se caso, eu tentaria ensinar a esposa e apimentar a relação.
05/10/2021 15h31
Puta 7 anos e ainda tá nessa?
anônima
05/10/2021 15h08
Não e espero q vc se ferre
05/10/2021 15h03
iria ao psicólogo kkkkk
05/10/2021 15h02
Normal lembrar de experiencias passada
anônima
05/10/2021 15h01
eu não voltaria com uma pessoa só pelo sexo
05/10/2021 14h59
Eu iria convidar todo mundo envolvido para ir rezar na missa
eles respondem
anônimo
05/10/2021 14h59
Largar uma mulher por causa de sexo é bobeira
05/10/2021 15h01
É só sexo lek esqueci isso, abraça firme sua esposa e segue em frente
05/10/2021 15h00
Se tu ama a tua esposa, guarda essa lembrança pra ti e seja fiel a ela.
anônimo
05/10/2021 15h25
É a vida. Para convencê-la é um trabalho de formiguinha. Todos os dias você se esforça um pouco. A maioria dos dias não serão de sucesso.

E se lembre de uma coisa: sua ex agora não é diferente da sua esposa. Ela não é mais o que você viveu. Quando a gente é adolescente ou muito jovem (e principalmente no início do relacionamento) é daquele jeito, mas não será mais. Isso é sua imaginação e sua lembrança, e não se transmitirá para a realidade.
05/10/2021 18h08
Talvez sua lembrança não seja tão fiel a realidade. Sinceramente, um boquete não precisa ser tão foda pra render uma gozada. Kkkk
Se ama a mulher com quem está, tenta conversar e resolver a parada do sexo aí!
anônimo
05/10/2021 15h00
Tu é o cara da foto? lindão
anônimo
05/10/2021 14h58
Volta pra tua ex
16/10/2021 14h21
Pede ela em namoro.
anônimo
06/10/2021 13h57
Eu iria colocar um chapéu com dois chifres.
anônimo
06/10/2021 14h02
Tomara q a sua esposa lembre sempre de outro cara chupando ela e nunca esqueça e lembre até hoje como era ela gozar na boca dele
05/10/2021 15h19
Tem como ensinar a esposa não ? 7 anos por causa de um boquete, aí é demais.
anônimo
05/10/2021 15h05
Manda essa música no direct da tua ex

Querida, nós nos enganamos com nossos sentimentos
Nem eu nem você conseguiu cumprir o juramento
Num gesto apressado você com alguém se casou
Eu pra vingar também fiz um falso casamento
Agora amar em segredo é uma traição
(...)
Amor, a vida é desse jeito
Teremos que ocultar no peito
A nossa paixão proibida
Amor, estamos condenados
A amar separados pro resto da vida
05/10/2021 15h05
Tentaria desenvolver isso com a minha esposa, ir ensinando, até porque sete anos é coisa e eu não largaria para voltar com ex.
05/10/2021 15h03
Sempre existe outra que mama melhor que a tua ex
Também pensava assim qd tinha terminado, quando comecei me relacionar com outras pessoas, vi que o mundo é bem mais vasto.