Ou conhece algum caso de pessoa que foi abortada, mas teve enterro?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/10/2021 15h04
A minha tia tentou abortar minha prima aos 7 meses de gravidez, porém ela acabou é nascendo prematura
anônima
05/10/2021 15h44
Meu irmão nasceu com 7 meses mas estava para nascer já com 5
05/10/2021 16h15
Conheço casos em que a gestação foi de alto risco e a criança nasceu prematura de 8 meses.
Também de uma pessoa que nasceu com retardo mental pois a genitora tentou um aborto clandestino e não deu certo.
Ao menos, ela continuou viva.
Claro que nas raríssimas situações onde ocorre um aborto legal, há o enterro.