ano retrasado entrei numa nova escola por motivos pessoais, e blz, eu arrumei algumas amizades e tals...ok. só que uma das minhas amigas, conversava mt com uma galera q eu ja n era tão próxima né. uma dessas pessoas é um menino chamado Eduardo. ele parece ser mó legal e tals, é extrovertido e blz. só q n. o menino parece ter algo contra mim vey. nunca fiz nada pra ele. ele já olhou na minha cara e disse q sou horrível, e pelas minhas costas, toda vez q as meninas citavam meu nome(de forma carinhosa) num grupo de whatsapp, ele tacava o pau em mim de graça cara. o menino simplesmente é assim. eu nem falo com ele mano, mas ele falava mal de mim de graça. eu descobri isso ano passado e até hj fico remoendo isso. talvez pq quando ele disse q eu era horrível, eu coloquei na minha cabeça q sou e q mais uma vez uma pessoa(ele), n gosta de mim pq me acha feia ou sla. tendeu? q q eu faço?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/10/2021 15h17
Miquela, hora de superar isso aí, né? Foi ano passado, pô. O cara nem lembra mais da tua existencia, nao faz sentido vc se remoer por algo tao irrelevante. Tambem nao da pra agradar todo mundo, entende? Se a pessoa nao gosta de voce por nenhum motivo é um favor que ela te faz ficando longe de você.
26/10/2021 14h52
Ele te odeia.
Não faça nada.
05/10/2021 15h26
Cuidado pra não apaixonar.
anônimo
05/10/2021 15h27
Esse cara te ama e te deseja, acho q vcs deviam trepar gostoso pra resolver as desavenças
05/10/2021 15h32
te entendo perfeitamente, mas a culpa não é sua, esqueça ele.
elas respondem
anônima
05/10/2021 15h27
Perdoa e esquece é melhor
05/10/2021 15h29
Se tu não fez nada pra ele e ele te trata dessa forma o problema tá dele uai, ignora a existência desse ser.
anônima
05/10/2021 15h37
dança pra ele assim, que todo ódio se corroerá

jaque sensata
05/10/2021 15h55
Esmague-o, destrua-o