Pera aí. Explique a situação... Tu pegou outra mesmo?
Se sim, você vai ter sustentação emocional para continuar com sua namorada após conhecer outras? Será que ela terá também? Sentir tesão é fácil, quero ver é ter o emocional limpo e a consciência tranquila, e isso vale para os dois. Um relacionamento a dois com mais de dois requer pessoas muito, muito maduras.
17/11/2016 13h16
Qual namorada?
17/11/2016 13h17
Pode crer, bem isso mesmo. Na relação eu citava essas fantasias e ela endoidava nossa, mais não fiz ainda e não procurei tbm. Não sou egoísta! mais não toparia vela com outro acho melhor nem cutucar mais haushaushau