De tornar isso saudável sem destruir o relacionamento?

No caso em questão, é uma situação bastante cômoda para a mulher, tanto é que ela faz pirraça quando não é como ela quer (castigos de silêncio, indiferença...)

Quando o homem se torna muito submisso a mulher*

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/10/2021 15h52
Quero um namorado submisso que me deixe morder a bunda dele
anônima
05/10/2021 15h53
Tem que existir um equilíbrio entre os dois pra não se tornar uma coisa abusiva para ambos
anônima
05/10/2021 15h55
Todo mundo que se torna muito submisso é tratado sem respeito. Se não souber trazer à luz as artimanhas dela exatamente na hora que acontece, você vai ficar nesse ciclo de toxicidade.
Horrível isso. Detesto lidar com gente assim cheia de joguinhos.
eles respondem
anônimo
05/10/2021 17h47
Obs
26/10/2021 14h28
Exatamente isso.