O que vocês acham de uma mulher que descobriu que o marido tinha uma amante, pegou o celular dele, enviou mensagens para a amante combinando de se encontrar em um sítio da família dele, e antes de ir pra lá ao encontro da amante, arrumou um jeito de convencer o marido a transar com ela de camisinha, e depois pegou a camisinha usada e levou dentro da bolsa para o sítio, onde surpreendeu a amante do marido, matou, e depois rasgou a roupa do cadáver, e jogou o esperma de dentro da camisinha na vagina, e ainda usou um pênis de borracha para enfiar lá dentro e tirar.

Consideram essa mulher muito cruel por fazer esse plano todo friamente para se livrar de uma vez só da amante do marido e do marido (fazendo ele ser preso por assassinato e estupro, já que o esperma no cadáver é dele)?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
05/10/2021 16h33
Se eu não me engano, o espermatozoide morre dps de um tempo fora do corpo masculino, então tem uma grande chance do espermatozoide ter morrido e ficado apenas o semên no cadáver da mulher.

e poderia ficar o seu dna no corpo do seu marido já que vc transou com ele antes de cometer o crime , mas ai era só vc falar q ele transou com vc e te traiu no msm dia.

sem contar que o legista iria identificar que não houve sexo ( sim, fica umas marcas no órgão genital feminino ) , ai teria 2 possibilidades.

1 - Foi plantado
2 - A pessoa matou e dps gozou fora e colocou dentro da vagina.

mas considerando a polícia e o estado Brasileiro, eles não iriam fazer uma investigação muito boa a ponto de descobrir que foi plantado.

Se eu fosse fazer algo assim, eu iria ter matado a amante e dps ter usado o celular da mulher para chamar o marido para o local e deixar ele se incriminar sozinho.

pois se na hora da morte o marido estiver em um local público e ter câmeras provando que ele estava LONGE do local, vai estar na cara que ele foi incriminado.

mas se ele for até o local e supondo que tenha uma câmera em uma avenida ou no bairro msm, teria uma filmagem dele entrando no sítio e saindo logo após o assassinato.

vc teria que ter cuidado para não ser filmada , logo teria que estudar os pontos cegos e onde tem câmera.

use luvas para não deixar o seu DNA e tente usar um jeito fácil e rápido para matar sem envolver luta corporal pois irá deixar rastro de dna na amante, como cabelo, unha, pele etc...

e eu acho que essa mulher que supostamente fez isso é uma psicopata e deveria pegar Prisão perpétua.
05/10/2021 17h00
@Jandira, não precisa se esconder, só vc faria uma resenha sobre uma pergunta assim...kkkkkkkk
02/03/2022 01h32
cruel, mas sem dúvidas, inteligente, se essa mulher usasse essa criatividade pra algo benéfico em vez de crueldade, o mundo séria melhor
21/02/2022 19h34
Acho normal.
17/02/2022 05h13
Jandira, é quase um plano perfeito, se não fosse pelos erros.
26/10/2021 14h28
Achei sensata
05/10/2021 17h42
Va se fode! Essa mulher é o demônio
anônimo
05/10/2021 16h42
@jandira, é você?
elas respondem
anônima
05/10/2021 16h26
Jandira?? Kkkkkk
05/10/2021 16h46
kkkkkk isso foi bem especifico hein
anônima
02/03/2022 01h37
Deu preguiça de ler, mais pelo título eu faria isso.
02/03/2022 01h36
Que cringe!!! O.o
Tô chocada com isso...
Péssima ideia ler isso antes de dormir kkkk
02/03/2022 01h29
Claramente uma psicopata, né.

Mas acho que existe uma brecha na construção desse cenário, o esperma foi ejaculado em um momento muito anterior ao momento da morte da amante, os profissionais que lidam com a área têm como encontrar uma estimativa de horário da morte e horário em que o sêmen foi ejaculado, e ambos os horários não bateriam, então acredito que seria meio impossível incriminar o marido nesse contexto citado. Acho que faria sentido apenas se o sêmen fosse ejaculado no mesmo dia da morte, aí realmente seria bastante suspeito.
anônima
02/03/2022 01h20
Quem mandou trair? Parece que é demência, pq não pode simplesmente terminar, e poupar lágrimas e sofrimento de muitas pessoas
15/12/2021 02h16
Esperta.
05/10/2021 16h40
Sai daí @Jandira. Não precisa se esconder kkkkk