Qual seria seu pensamento sobre uma pessoa da sua família que tinha dupla cidadania, de um dia para o outro vendeu todo o patrimônio no Brasil e foi embora para a Europa, pois pode morar legalmente em alguns países da União Europeia. Você sentiria curiosidade sobre por onde lá anda a pessoa? Considerando que nunca mais teve notícias dela, não encontra nas redes sociais pois excluiu tudo, mudou os números e etc.

elas perguntam
5 0
eles respondem
05/10/2021 17h01
Eu tenho um parente com cidadania dupla e ele foi embora pro US

Sendo meu padrinho, claro que eu gostaria que ele me adiantasse nisso, mas acontece que não somos próximos
anônimo
05/10/2021 16h52
Eu queria que essa pessoa me levasse junto.
05/10/2021 16h52
Depende do meu nível de intimidade com esse familiar, mas acharia logico a atitude dele.
anônimo
05/10/2021 17h03
uma prima minha mora em portugal e eu sempre achei normal.

sla, não tenhoa essa curiosidade em morar em outros países, talvez de viajar msm.