Alguns exemplos: fim do modo anônimo, exclusão de perguntas muito negativadas, modo chat, mais categorias, bloqueio de certas imagens, recompensas por perguntas e respostas interessantes etc. Ou simplesmente já está perfeito do jeito que é hoje?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/11/2016 13h47
Só queria um chat onde pudesse ver o que enviei.. Gosto de conversar com algumas pessoas aqui, mas as vezes me perco na conversa por conta desse modeli de msgs. No mais, tá bom o site, devia ter um emoji revirando os olhos, seria de bom uso em algumas perguntas rs
17/11/2016 13h49
Eu acho que já está perfeito do jeito que é hoje.Só estou ansiosa para ver um novo Layout.
eles respondem
17/11/2016 13h20
Nada.
É fácil demais dar palpite em algo que alguém já está trabalhando.
E quando o dono do site sugeriu opiniões a galera mandou.
Deixa o pau quebrar.