"Os pobres e os ricos tem algo em comum, para os dois viverem não tem nenhuma graça"

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/10/2021 17h44
Eu não concordo com essa frase.

70% da minha vida tem graça os outros 30 só raiva, tristeza. resumindo eu sou feliz na maior parte do tempo.
05/10/2021 18h33
Discordo, existe uma diferença entre viver, sobreviver e existir, quando somente existe de fato não tem graça, quando se sobrevive muito menos, em uma sociedade capitalista o dinheiro equivale a liberdade, mas não basta ter liberdade, precisa usufruí-la, e muitos ricos não a sabem usufruir de fato pois não vivem, apenas, existem...

O pobre sobrevive, o rico existe, mas ambos se buscarem podem viver realmente.
elas respondem
05/10/2021 17h40
Concordo plenamente. A vida não tem sentido quando não se pode fazer nada ou se pode fazer tudo.