A foto de perfil da minha ex não aparece meu WhatsApp, mas o mesmo aparece no do meu amigo.
Ok! se fosse só isso teria achado que ela realmente excluiu meu, mas continuo podendo visualizar todos os status dela, logo acho q ela n excluiu meu tel.
É possível ocultar apenas o perfil? Ela excluiu ou n meu contato?

eles perguntam
4 2
elas respondem
05/10/2021 18h55
Quer dizer que ela deixou a foto do perfil nessa opção:

E os status, está para todos visualizarem.
05/10/2021 17h47
Sim, é só colocar pra ninguém ver.
05/10/2021 17h48
Sim, block
anônima
05/10/2021 18h58
Simples, ela excluiu seu número (deixou foto de perfil apenas para os contatos) e deixou o visto por último para todos.
eles respondem
05/10/2021 17h49
Pode ocultar para os contatos dela ou ocultar para todo mundo. Ela não te excluiu se aparece ainda os Status dela para você quer dizer que ela tem ainda seu número nos contatos dela.
26/10/2021 14h33
Impossível