Não aceito ser feia, negra, pobre e sinto uma tremeda raiva, ódio por isso, não consigo sorrir, fazer amizades, sair, me comparo com outros, minha vida é uma pertubação só.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/10/2021 17h53
Eu tbm
05/10/2021 18h00
já sofri muito por ser negro e "feio", mas isso passou, hoje amo minha cor e gosto da minha aparência.
26/10/2021 12h50
Acho normal, comum.
Tipo, é só observar como é a sociedade.
elas respondem
anônima
05/10/2021 17h49
Acontece de algumas pessoas se sentirem assim, mas quem disse que vc é feia? Vc pode estar sendo mto dura com vc, e ficar assim sentido raiva/ódio só vai te deixar mais mal ainda, procure se cuidar, se distrair
anônima
05/10/2021 17h58
Se tu fosse branca, aposto que sentiria a msm coisa. O problema n está no teu tom de pele, e sim na tua mente. Mude a sua mentalidade e procure um psicologo
05/10/2021 17h49
Infelizmente sim, a sociedade é maldosa.
06/10/2021 06h56
Bom se alguém tem esse tipo de visão de si mesmo é claro que vai ser infeliz, tenta ver os pontos positivos que tu tem e se Alegre por eles.