Eu e meu namorado estamos morando juntos e é tudo muito tranquilo. O problema é que temos um amigo em comum que trabalha no mesmo local que o meu namorado e desde que voltou ao normal na empresa que eles trabalham meu namorado tem buscado esse amigo nosso na casa dele e deixado lá de Moto. Até aí tudo bem, é caminho pra casa, não faz tanta diferença buscar e levar ele em casa no que se diz respeito a distância e gasto de combustível.

Só que tem um detalhe nisso. Meu namorado larga do trabalho uma hora antes desse nosso amigo e fica lá esperando ele, E no que era pra ele chegar umas 18:40, no Máximo 19:00, ele acaba chegando umas 20:00 já que moramos longe do trabalho e esse nosso amigo mora teoricamente perto, já que ele ia de Bike pra lá.

Aí eu disse que era pra ele conversar com esse nosso amigo que ficar esperando tá ficando difícil pra ele, só que meu namorado é aquele tipo de pessoa que não gosta de magoar e arrumar treta com ninguém. Quero só ver quando nossas aulas presenciais começarem como é que vai ser, já que eu acho perigoso ir pra Universidade de Moto e optamos por ir de carro, só que eu não vou ter como ficar esperando ele. Uma coisa que eu sei que tá incomodando ele, mas ele não dá o braço a torcer.

Há, e antes que venham falar que eu estou u levando Chifre, esse nosso amigo é hetero e casado, tanto que ele e a esposa serão nossos padrinhos de casamento. Então é fora de Cogitação um caso entre os dois kkk

Mas tá complicado essa demora dele chegar em casa, fico preocupado pq o trânsito pra cá na parte que moramos é muito caótico.

Vocês acham que eu tô errado em achar ruim isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/10/2021 18h30
Tem que conversar com jeito, vc tem seus motivos e tem que falar pra ele...
05/10/2021 19h32
Acho que discutir por isso, talvez seja algo desnecessário se o seu namorado tem entendimento de que isso está ou futuramente prejudicará no cotidiano locomoção de vocês.
Continuar conversando sobre isso expondo todos esses fatores, talvez até sugerindo alguma alternativa, sem pressionar provavelmente fará com que ele tome a decisão de conversar com o amigo de vcs.
anônima
26/10/2021 14h10
Está errado não.
eles respondem
anônimo
05/10/2021 18h29
Isso é coisa que estão colocando na sua cabeça
anônimo
05/10/2021 18h53
Mano so pelo modo que vc age aqui ja mostra como é uma bosta de parceiro mesmo.
anônimo
05/10/2021 18h46
Termina.