Faz uma semana que ela terminou, ela já está em outro, escrevendo texto de amor, dizendo que ama, quer construir uma familia com essa pessoa. mas os dois moram longe em outro estado. Como ela pode esquecer tão rapido de alguem e já esta amando outro? Comigo é diferente, faz dois meses que o cara me deu um fora eu nao consigo esquece-lo, gosto dele demais.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/10/2021 19h01
Olha @Helenasampaiio324, eu acho que essa pessoa nunca gostou da outra de verdade, estava com ela só por comodismo.
anônimo
05/10/2021 19h14
Eu também gostaria de saber.
05/10/2021 19h21
Adolescente acha que ama todo mundo mesmo
26/10/2021 14h07
Ele tá dizendo que ama só na emoção mesmo.
elas respondem
anônima
05/10/2021 19h16
O relacionamento nunca acaba no dia do término.
05/10/2021 19h09
Porque provavelmente o sentimento já não existia mais. A pessoa se viu livre e seguiu a vida.
Ou também tem a possibilidade dessa pessoa não gostar de ninguém. E nesses casos é fácil pular de galho em galho.