Quando eu tava afim, correndo atrás ela não dava a mínima.
Agora toda vez que me vê insisti em puxar assunto.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/10/2021 19h56
Pra alimentar o ego.
Pq vc elevava o ego dela antes
05/10/2021 20h34
Ela viu que o carinha ficava puxando saco dela sumiu e está tentando trazer ele de volta para continuar dando a atenção que ela gosta receber
05/10/2021 20h36
Saiba por quem se interessar
eles respondem
anônimo
05/10/2021 20h31
se eu vejo que ela faz joguinho no começo eu ja saio fora e se ela ficar vindo atras depois é tchau
05/10/2021 20h38
Simplesmente a atração que ela possui em você aumentou por um determinado motivo, talvez ela te viu com outras garotas(isso cria o gatilho de pre-seleção, quando ela te ve com outras garotas ela define inconscientemente que você é uma boa companhia), talvez você tenha ficado mais inteligente, talvez sua aparencia tenha melhorado... Ou simplesmente ela estava refletindo e percebeu, que a melhor opção que ela tem no momento é você
anônimo
05/10/2021 19h56
Elas não fazem joguinhos psicológicos.
26/10/2021 12h58
Porque são retardadas.
anônimo
26/10/2021 13h02
Isso é por que ela não tem um pingo de atração por vc tá só brincando pra aumentar o ego se ela realmente tivesse interessada não faria isso