69K  21/11/2014 22h49

Se quiserem postar imagens de olhares masculinos apaixonados, fiquem a vontade :)

elas perguntam
4 6
eles respondem
05/11/2014 01h51
WTF?

Não faço a minima ideia como é o olhar de uma pessoa apaixonada...
anônimo
05/11/2014 10h45
Eu Dou muiTo Na Cara ..Kkk.. Fico Com Cara De Bobao Kk.. Ate A Guria Mais Lenta E Anta D Terra Percebe kkkkkk
20/11/2014 15h21
A equação é simples, homem não se apaixona antes de dormir com a guria.
O que acontece antes disso se chama interesse ou obsessão.

Mas como toda mulher gosta de romance, fantasia e contos de fadas...vai fundo nisso de olhar.
Depois você posta outra pergunta querendo saber o porquê o rapaz que parecia estar apaixonado desapareceu.
anônimo
21/11/2014 21h02
Como disseram, as pupilas se dilatam. Isso é totalmente natural e não tem como evitar.

Agora, de longe você pode perceber se ele te olha o tempo inteiro mas quando você olha de volta ele vira a cara e não tem coragem para chegar em você e dizer oi.
elas respondem
anônima
05/11/2014 10h45
Os olhos são as janelas da alma, vc percebe muita coisa através de um olhar, talvez uma foto não consiga capitar tal sinal, porém vc pode. Quando uma pessoa está apaixonada ela te devora com os olhos, não ele não vai ficar secando seu corpo (se ele for decente, claro), mas ele vai te olhar com uma ternura, com apreciação e com um pouco de timidez. Se vc sentir q com o olhar ele está enxergando vc, o fundo da sua alma, sim ele está apaixonado.
Isso é algo complicado de se explicar, porém espero ter ajudado.
Abraços!
20/11/2014 16h47
Acho que não devemos nos basear apenas em olhares para identificar se a pessoa se interessou ou não só pela gente...
Estou até mais perceptível as expressões masculinas e já presenciei casos em que um rapaz demonstrava estar olhando muito para mim, interessado em saber quem eu era e até se aproximou um pouco mais para tentar saber algo, criando situações do tipo: como você acha que se saiu na prova, primeira vez que tenta esta avaliação etc... E depois o vi agindo da mesma forma com outras, no mesmo ambiente, só que bem mais sutil e mesmo assim não paravam os olhares. Então, nem sempre aquele rapaz que olha para você, a tem como a única opção para ele.
Relacionar sinais de paixão apenas por olhares é bem complexo... Acho que só se você o conhece e estão juntos, aí sim, pode ser que este também venha a ser uma demonstração a mais de envolvimento.
06/11/2014 00h44
Se ele estiver apaixonado as pupilas dos olhos dele dilatam quando olham pra vc. Pesquise sobre isso.
05/11/2014 10h28

kkk ahh não existe uma foto clara para isto ..é algo muito intimo e abstrato kkkk
21/11/2014 22h49
nada haver ,as vezes só ker comer