Seguinte estou namorando a pouco tempo. E já falei pra ele que por enquanto não estou me sentindo segura pra fazer sexo. Acontece que ele me convidou pra casa dele. Ele mora sozinho. Eu disse que não queria ir na casa dele por que acho que ele quer me pegar a força. Ele ficou dizendo que não vai rolar nada demais e que to pensando muita besteira. Ficou com raiva de mim. Disse que vai me respeitar. Enfim eu to com medo de ir lá e ele me oferecer um suco ou algo pra comer com um remédio dentro, pra eu dormir e ele usar meu corpo sem eu poder reagir ao abuso. To sendo exagerada?

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/11/2016 14h09
Muita novela da globo!
18/11/2016 07h53
DESLIGA A TV GURIA kkkkkkkkk
anônimo
17/11/2016 14h13
Sim, ele vai colocar Rohypnol na tua bebida e uns comprimidinhos dissolvidos de clonazepam. Corre dele enquanto é tempo
_____
Seu namorado tem algum histórico ruim? Pra mim isso é super mais provável que a doideira seja da tua cabeça.
anônimo
17/11/2016 14h16
Olha.
Não acho que ele tem que colocar algo pra vc dormir.
Acho que ele precisa colocar chumbinho e vc morrer logo.
Tomara que ele seja inteligente.
anônimo
17/11/2016 14h13
Eu espero que essa história seja fake, se não for, espero que ele não faça isso.
elas respondem
17/11/2016 21h34
Se você não confia nele, melhor nem ficar a sós com ele
anônima
17/11/2016 14h11
Se você tá pensando isso do seu próprio namorado, benzadeus.. Ele dá motivos pra essa preocupação toda? Se sim, vc não deveria estar namprando com ele. Se for só 'precaução' da sua parte, leva uma garrafinha com agua na bolsa kk e pede um fast food na hora de comer.
anônima
17/11/2016 14h13
Nossa kkkkkk Acho que está exagerando sim, e ao meu ver, caso ele faça isso, denuncia que é estupro.