Genntt eu namoro a quase um ano.
Relacionamento saudável.
Nós conhecemos por salas de relacionamento ( chat ) e até então estamos juntos , ele e super genntt boa , muito carinhoso , compreensivo .. enfim ... O problema é : algumas pessoas são contra é isso e muito chato * talvez eu não esteja sabendo lidar c isso isso pq ele e mas velho do que eu * tenho 18 e ele 4.3 ...

Uma das filhas dele ( são 2 ) a mas velha e super contra ..
Teve um dia que acabei dormindo lá ( na casa dele ) e a filha dele apareceu nesse dia ... Nosssaaaa que show ela fez .. e tipo ela tem a vida dela * filho marido * ... Nesse mesmo dia ele brigou com ela * fiquei super mal com essa situação * ... Depois que ela foi embora , chamei ele pra conversar , e até sugeri terminar a relação , ele disse que não .. que isso seria um absurdo ... E que ficaríamos juntos sim. Tá sendo super ruim lidar com isso. .. pois amo ele e sinto o mesmo dele por mim .. na cabeça dela eu causei a separação dos pais dela ... Mas não foi !!! A ex dele foi quem traiu e ele simplesmente si separou meses depois que nós conhecemos e passamos a nos relacionar

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
06/10/2021 00h12
Terapia.
anônimo
05/10/2021 21h41
A diferença de idade sempre será um tabu numa sociedade que tenta padronizar tudo. Com quem vc deve namorar, classe social, se tem dinheiro ou não. E infelizmente quem entra num relacionamento assim sempre será julgada. É super normal haver a curiosidade por homens mais velhos ou mais maduros, na maioria das vezes mais compreensivos até por terem passado por cada uma das idades que ainda irapassar. E da parte dos homens mais velhos tbm é normal pq eles não vêem a questão da idade, são desprendidos disso. Olham para a pessoa.

O que eu diria é que se tem sentimento nada mais importa. O que importa nesse relacionamento é o que ele sente por vc e o que vc sente por ele. Nada mais. Agora, família não se pode escolher, então é aprender a driblar isso. Boa sorte!
05/10/2021 21h49
Não ligue pra pressão que fazem, quem está se relacionando com ele é você, não eles, só tome cuidado pra não ser iludida.
05/10/2021 21h17
Impossível apoiar você nessa aí.
05/10/2021 21h22
Hahahah
Ele ja fez exame de próstata?
anônimo
06/10/2021 02h45
18 anos... 43 anos...

Isso já é motivo suficiente pra filha dele ser contra esse relacionamento aí. Tu tem idade pra ser filha do cara, inclusive deve ser mais nova que a própria filha dele.
anônimo
07/10/2021 12h01
Eu sou um dos que é contra, então não posso ajudar.
06/10/2021 00h14
Pra filha dele é tipo a amiga pegando o pai.
06/10/2021 02h34
Nesse tipo de situação eu me enquadraria como uma das filhas como foi oq aconteceu aqui em casa. Não me interessa com quem meu pai casa (nunca fui contra nenhuma das parceiras que ele teve), mas imagino que outras pessoas ficariam com ciúmes. Foda-se as filhas com ciúmes e te culpando. Se tu não fosse tão jovem elas certamente não iriam culpar, ou pelo menos fazer show. O julgamentos alheio não deve ser motivo pra separação em nenhum relacionamento. O que me parece questionável é a diferença de idade, mas como vc não parece achar errado (como eu tbm não acho), então tá tudo certo e nada errado
06/10/2021 00h18
Isso é claramente uma questão interna da família deles. Quem tem que resolver isso é o pai com a filha, você não tem que se meter e muito menos se deixar afetar por causa dessas coisas.

Converse com ele, explique pra ele como isso faz você se sentir e peça providências. Depois disso, tente levar a sua vida com ele normalmente e se elas começarem a te encher o saco pode mandar à merda sem medo de ser feliz.

Obs.: Não espere que qualquer outra pessoa vá reagir positivamente ao relacionamento de vocês, aliás. O cara tem literalmente a idade pra ser seu pai, e se forçar um pouquinho até seu avô. É bem capaz das filhas deles serem mais velhas do que você, então aprenda a lidar com esse julgamento da sociedade, pois ele vai existir e não dá pra fugir disso. Tenha em mente que não é da conta de ninguém o que você faz ou deixa de fazer, mas nunca rejeite conselhos, apenas criticas infundadas.
anônimo
05/10/2021 21h22
Quem gosta de pau velho é cupim
a nao ser que vc esteja com ele pelo dinheiro
mais fora isso nao faz sentido vc estar com um velho desses
anônimo
07/10/2021 16h20
marmitinha do coroa
05/10/2021 21h33
Construtivo? Vc tem 18 anos e está com um cenil, o melhor q posso dizer é para vc procurar um psicólogo e um psiquiatra. Credo, desperdício
08/10/2021 22h15
Ah, sai daí.
Vcs podem lidar bem com a diferença de idade agora. Daqui 10 anos vai ser punk.
05/10/2021 21h21
Kkkk
Ele contou que foi ele o traído, é? Ousado
elas respondem
anônima
06/10/2021 02h39
Li 18 e 43
Nem li mais o restante.
Gatilho forte que me faz até mal.
anônima
07/10/2021 12h18
Eu acredito no amor e não julgo pela diferença de idade. Até pq meu ex namorado é 17 anos mais velho do que eu, as pessoas achavam que ele era meu pai. Enfrentamos muitos desafios no relacionamento, um deles foi a mãe dele que não queria que ele se relacionasse com nenhuma mulher (bizarro, mas acredite). Teve um momento que eu me cansei, até pq ele não se movia pra mudar isso, então eu não suportei e tive que me afastar dele, até hoje ele me procura, mas eu teria que aceitar a situação dele: não ter futuro para algo mais sério, tive que ser forte e terminar. Geralmente homens mais velhos já teve uma história na vida, ex, filhos etc. Acho que vc deve ponderar o que sente por ele de verdade, se é amor ou algum outro sentimento, pq a filha é eterna na vida dele e não tem como vc mudar isso, é complicado demais, se vc decidir continuar com ele, vai ter que aceitar isso e sua vida poderá ser um inferno, eu acho que ninguém aqui deve se decidir por vc, essa decisão é somente sua! Minha tia se dá super bem com os enteados dela, então eu acho que seu namorado deve impor certos limites na filha dele. Vc tem que refletir se enxerga algum futuro com ele, pensa bem, são 25 anos de diferença, eu namorei 7 anos meu ex, depois de um tempo eu senti como a diferença de idade pode pesar muito em um relacionamento: sonhos, vontades, projetos. Desejo que tudo se resolva!
anônima
06/10/2021 00h32
Eu vou ser bem sincera, você poderia ser a filha dele, essa diferença de idade pode não impactar negativamente neste momento, mas pense a longo prazo e reflita se é isso mesmo que você quer. Será que ele estava separado quando se envolveu com você? Achei estranho a acusação da sua enteada, de você ter sido o pivô da separação, investigue isso.
anônima
06/10/2021 00h11
A escolha é totalmente tua, até pode receber conselhos mas é você quem tem de decidir.
Pois se trata de algo que diz respeito aos teus sentimentos então faça o que achar melhor, pense muito. Só você tem a resposta pra essa tua questão, as pessoas tem as opiniões e os pontos de vista delas e pode não ser isso que você quer ou pensa.
anônima
07/10/2021 17h03
Só acho que um homem sério jamais se relacionaria com alguém com tanta diferença de idade. Cuidado, moça.
anônima
06/10/2021 02h24
Nossa amiga que complicado
07/10/2021 14h36
Terapia. (2)
anônima
07/10/2021 13h17
Gosto de um cara 32 anos mais velho, masele eh rico, bonito, sem filhos, nunca casou etc

Pessoa com filho sempre da problema.. espero
anônima
06/10/2021 07h58
Sendo bem sincera, acho uma diferença bizarra, mas não tenho nada com isso, nem o resto das pessoas, se vc gosta desse véio, mande todo mundo a merda e fique com ele kkk
05/10/2021 21h19
Porra é foda, é como se ele tivesse namorado a filha dele em quesito de idade