Meninas, meninos... Tem uma menina no meu Instagram que namora e tudo mais... Ela não me segue porém toda vez que posto o stories ela entra pra ver. Eu não conheço ela, e isso já faz uns 15 dias... Sem mentira, eu posto algo nos stories, da 1h ela viu, deixou eu seguir ela, e eu não sou de ficar curtindo foto então nem dei atenção, então isso seria uma forma de interesse? Eu acho de verdade o seguinte, eu não quero ser talarico, não quero roubar a garota de outro cara, mas eu to começando a ter interesse nela e ela em mim pelo visto. Vou falar umas verdades para vocês, ela é bonita, mal postea foto com o namorado, o namorado não é bonito e parece ser um cara beeeeem zoado, diferente de mim kkk então o que devo fazer? Sei que isso é meio cafajeste kkkk mas sei lá kkkkk ela quem começou

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
05/10/2021 21h15
Bloqueia.
anônima
05/10/2021 21h18
Se eu fosse você saia dessa.
As vezes o cara não é bonitão mas é uma pessoa maravilhosa.
05/10/2021 21h22
Ela tem namorado, homem, ignora!
05/10/2021 21h23
Procura uma solteira, eu ein
eles respondem
05/10/2021 21h17
Se eu tivesse interesse em uma pessoa e ela fosse comprometida não seguiria.
05/10/2021 21h16
Sim, prossiga.
05/10/2021 21h28
Talaricagem é só com amigo, vc está enganado. Traça mesmo. Não acho duvidoso
05/10/2021 21h16
Talarico morre cedo
05/10/2021 21h59
Nossa.
É o fim do mundo
Coloca sua piroca la e marca so ela