Quero a opinião de vocês sobre este caso.

Gosto dos meus seios, acho eles bonitos. São pequenos, mas mesmo assim me sinto bem com o tamanho deles.
A única coisa que me incomoda muito é o fato deles não serem iguais. Não digo assimetria de posição, mas sim de tamanho. Eles são de tamanhos diferentes e isso me deixa insegura, não vou mentir.
Sou virgem e não sei se isso me fará menos atraente para o homem que eu me entregar...

Mas pelo o que pesquisei, isso tem correção. A única forma de corrigir isso do tamanho desigual é colocando silicone no seio menor, para que fique igual ao outro. Mas não gosto da ideia de colocar próteses por medo de não ficar natural.

O que que quero saber:
Coloco silicone no seio menor ou não? A assimetria não é drástica, mas é notória.
E homens, vocês se importam com isso dos seios não serem iguais? Eu serei menos atraente por conta disso na hora H?

elas perguntam
16 9
eles respondem
05/10/2021 22h40
Homem não importa com isso , homem dominado pelo tesão só quer dar e sentir prazer.

Leve isso pra sua vida .
05/10/2021 22h42
Última vez que vi alguém se queixando por esse mesmo motivo, ela me mandou uma foto e foi exatamente o contrário de tudo que ela falava, você só está se autodepreciando à toa.
anônimo
05/10/2021 22h41
Só um virgem vai achar isso anormal. Pq todo mundo sabe que isso é inteiramente normal kkkkkkkk relaxa
05/10/2021 22h41
Normal isso, não iria ligar
05/10/2021 22h41
Ultimamente só ando me importando com preço da gasolina, gás de cozinha..
anônimo
05/10/2021 22h41
Se você tem insegurança em colocar silicone, não coloque, caso contrário você irá se arrepender. Então, o meu melhor conselho é: deixe os seus seios intactos e seja feliz com eles ^^
anônimo
05/10/2021 22h40
Merda, entrei no link com a mão estralando achando que ia ver alguma foto :(
08/10/2021 15h06
Olha, a não ser que seja realmente muito maior um em relação ao outro, ninguém repara....

A gente percebe nossos defeitos em detalhes porque somos muito críticos com a gente...
anônimo
08/10/2021 14h58
Talvez não
08/10/2021 14h57
Cadê as ibagens?
anônimo
08/10/2021 15h10
Eu n me importaria com isso. Então diria para ficar tranquila.
08/10/2021 14h54
Só direi com imagens
anônimo
06/10/2021 17h15
Toda mulher é Bi
anônimo
06/10/2021 17h14
É normal, minha linda
anônimo
06/10/2021 16h51
Eu não sei se me importaria, só vendo para saber, mas provavelmente eu levaria na boa. Posta aí para a gente ver, você está anônima mesmo!
06/10/2021 16h50
Na hora do sexo penso que isso não será o problema, alias nem fale sobre isso,
Se for muito diferente mesmo, a ponto de te incomodar pra por um biquíni aí acho que pode pensar em corrigir, caso não, vida segue normal, se quiser aceito uma foto pra analisar melhor,
elas respondem
05/10/2021 22h42
Mas acho que toda mulher tem um seio maior que o outro. Isso é normal.
Duvido que alguém note além de ti.

Se você quiser colocar silicone, tudo bem, mas eu não faria uma cirurgia apenas por esse motivo. Pense bem.
06/10/2021 16h51
Quando somos virgens realmente temos muitas perguntas, ficamos muito inseguras com peito, ppk mas relaxa, homem nem liga pra isso, o importante é ficar leve na hora e se entregar sem vergonha
eda
06/10/2021 16h47
anjo, a forma como descreveu seus seios, são seios naturais, não são assimétricos, são mais caidinhos e molinhos... é normal...
anônima
05/10/2021 22h41
Tb tenho um seio maior q o outro
anônima
08/10/2021 15h01
Não posso ajudar, espero ter ajudado.
06/10/2021 16h48
Vc tbm pode diminuir um através de cirurgia
06/10/2021 16h48
Eu acho estranho, apesar que toda mulher tem os seios assimétricos, umas mais sutis e outras mais evidentes mas acho que independente você não deve se procurar, tem amar seu corpo do jeito que é, se vc se olha no espelho e se sente bem independente da opinião alheia, ótimo, mas se mexe realmente com sua autoestima e você tem dinheiro pra pagar a prótese, vai em frente
anônima
06/10/2021 16h44
Mantém... os meus também são assims...
Pense que o saco é ainda pior... rsrsrs
anônima
05/10/2021 22h42
Sem foto, sem conselho.