Já perguntei aqui várias sobre uma garota que to apaixonado mas que namora outro, inclusive postei umas canções de fossa ontem rs. Só que algo INCRÍVEL aconteceu. Havia 5 meses que não falava com ela e de repente ontem ela me mandou msg dizendo que tava com saudade e que não tinha esquecido de mim. Ela ainda namora e cm ctz só quer minha amizade, mas eu já disse pra ela várias vezes que não quero a amizade dela, que a vejo como mulher, mas não entendo pq ela vira e mexe vem puxar assunto cmg. O que eu faço, já que disse que não somos amigos? pq se não posso ter ela quero esquece-la e por isso me afastei, mas ela sempre vem me procurar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/11/2016 14h45
Se afaste de novo pra não se machucar, você já deixou claro que vê ela como mulher e ela só quer amizade, então o melhor a fazer é se afastar, ela pelo jeito não vai te corresponder e isso só vai te deixar mal. Mantenha a amizade e dê um tempo, foca em outras coisas.
eles respondem
anônimo
17/11/2016 14h47
Ela apenas quer sua amizade. Se não aguenta o fato, foge para as colinas.
Ela tá beijando outro, chamando-o de gostoso, pegando no pau duro dele e falando no ouvido dele que ele é muito safado.
anônimo
17/11/2016 15h21
Corte contato com ela de todas as formas. Bloqueie, exclua, ignore. Seja direto com ela e se ela insistir fale assertivamente (diferente de agressividade) que não quer a amizade dela e para ela não procurá-lo. Só assim pra tu esquecê-la.
anônimo
17/11/2016 23h34
foda cara, mas se ela te procura o namoro dela deve ta ruim