Bem, ele tem 16 anos, conheci na academia e antes de conhece-lo ele já ficava me olhando sempre, percebi isso várias vezes e correspondi alguns olhares. O tempo passou e através de amigos em comum nos aproximamos e em alguns dias de amizade ele já falava comigo todos os dias quase que toda hr no whatsapp, começou a vir na minha casa jogar e conversar, mas ele não sabia que eu curto e com o tempo fui conhecendo ele e ele sempre muito próximo de mim, me dá umas olhadas bem profundas nos olhos sempre que estamos juntos. Mas depois ele me disse que tava namorando com uma menina aí e fiquei meio mal com isso, aí resolvi falar p ele que estava afim, ele não reagiu, só perguntou se eu gostava de homens, não respondi e disse pra ele que ia me afastar dele pra que isso passasse, aí bloqueei ele do whats e exclui de tudo, dois dias depois eu desbloqueei e falei, depois disso percebi que ele faz de tuuudo pra me fazer ciumes e brigamos seeempre que estamos juntos. Dúvida crueeel e tenho 19 anos

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/11/2016 16h19
Se ele está namorando com ela, é dela que ele gosta. Mas se você está tão em dúvida, pergunte se ele não sente nada por você, senão deixe-o viver bem com a namorada.
eles respondem
anônimo
17/11/2016 16h26
Ele não deve ter a mesma coragem de sair do armário como você. Infelizmente, assumir a homossexualidade não é algo fácil, e isso consigo mesmo. Que dê tudo certo nobre amigo!