2.38K  11/10/2021 09h39

Na verdade ignorem kkkkk vou ler a resposta de outra pessoa

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
06/10/2021 10h45
Ele deve estar deitado, você vem por cima e inclina o corpo para a frente de forma que seus peitos fiquem bem perto da boca e ele consiga chupar seus peitos. Após isso você começa a rebolar apenas com o quadril para cima e para baixo, repito só o quadril mexe, o corpo continua parado. Você tem que sentir o pau dele deslizando bem de forma natural.
Já a sentada(quicada) é parecida, ele deita, você agacha em cima dele e coloca a cabeça do pau dele na portinha da xota, após isso começa a fazer o movimento de sobe e desce, nessa você faz o movimento com o corpo todo, tem que ter força nas pernas e equilíbrio, se ele quiser pode te dar as mãos no alto para ajudar equilibrar. Na quicada o gostoso é sentir a xota chegando até a base de forma que o pau desapareça por completo e depois subir até a pontinha da cabeça de forma que ele veja o pau entrando na xota de novo. Você deve se atentar para a lubrificação, se não tiver natural usa um lubrificante mesmo pq é muito ruim para os dois as fricções repetidas, o gostoso é quando está bem escorregadio e deslizando muuuuito.
anônimo
06/10/2021 01h05
se quiser posso ser seu touro mecanico kkkkkkkkkk
06/10/2021 01h53
Cuidado. Nao vai quebrar o pinas de ninguém.
anônimo
06/10/2021 01h05
Que eu saiba se cavalga é em cavalo, doida
06/10/2021 01h14
Lentamente com beijos gostosos, arranhões, apertões, olhares...depois vai aumentando a intencidade e se diverti muiee
anônimo
06/10/2021 01h49
Cavalga em mim, putinha
11/10/2021 08h57
sou homen então nao sei mas espero nunca saber (shrug)
06/10/2021 23h50
Com a cabeça
06/10/2021 08h19
De modo que toque seu ponto G ate gozar
anônimo
06/10/2021 08h12
Só ensino pessoalmente.
anônimo
06/10/2021 03h20
Com uma espora bem afiada
06/10/2021 01h55
Com a cintura e as pernas.
anônimo
06/10/2021 01h06
Sei lá, n faço essas coisas
anônimo
06/10/2021 01h06
Não sei e não quero saber.
06/10/2021 01h06
Você não deve.
elas respondem
anônima
06/10/2021 02h25
Lindona, movimentos curtinhos intercalados com movimentos mais longos. Evita ficar só " pra frente e pra trás " nele...só roçar não é lá muito prazeroso pra ele. É meter mesmo. Quicar...entende? Ele meio inclinado você teria mais apoio para deixar os seios bem na altura da boca dele enquanto se apoia nos ombros dele tbm. Intercala posição dos braços..inclina pra trás. Movimentos rápidos e curtos. Rebolar e apertar. Rebolando subindo contraindo e descendo soltando...enquanto beija ele no pescoço. Se ele não fizer, coloca as mão dele bem na sua bunda...isso dá um ânimo q só!
anônima
06/10/2021 01h07
Deve ter algum vídeo da Cátia Damasceno sobre isso. Não tenho como te ajudar kkkkk
anônima
11/10/2021 08h56
Coisa mais Simples do mundo, nem precisa de muita coisa
O que você pode fazer pra cavalgar bem é, intercale entre kikar e rebolar porque se você só kikar vai cansar rápido, e se você já faz pompoarismo o cara vai enlouquecer totalmente porque sua vagina vai ficar apertando e soltando o pau dele e é uma sensação incrível pra ele.. cavalgue devagar e rápido tbm e varie a posição cavalgando de costas é bom demais, e quando ele estiver quase gozando sente com mais intensidade, ele vai delirar rsrs
Dica bônus: pra ficar mais interessante, manda o cara deitar no chão e põe um salto alto e vai descendo devagar e começa a kikar.. com certeza ele vai amar isso.
06/10/2021 08h21
Coloca ele de 4 no chão e sobe nas costas dele
anônima
06/10/2021 03h17
Meu bem, qual é a difículdade de sentar, levantar e descer? Vcs fazem mta tempestade em um copo d'água, queria ter a vida boa como a sua ao ponto que essa fosse a minha maior preocupação kkkkk
anônima
06/10/2021 18h49
Primeiro tem que dançar funk muito bem.
anônima
09/10/2021 22h40
Comece cavalgando num cavalo pra pegar experiência.
anônima
09/10/2021 22h38
06/10/2021 10h06
Ele é um cavalo?
anônima
11/10/2021 09h39
Eu faço deste jeito:
Primeiro vai sentando devagar, pegue no pau para ajudar a dar aquele encaixe e depois é só colocar o corpo e a ppk para mexer alternando os movimentos entre fortes e suaves, dando aquela paradinha para sentir o pau socado em vc e voltando a mexer... pode pular com os quadris, rebolar e fazer movimentos de subir e descer ou movimentos de um lado para o outro, quicar um pouco e abaixar todo o quadril no pau sentindo a penetração com profundidade perfurando vc inteirinha.
Intercale os movimentos das socadas da ppk no pau, pq se vc a todo momento remexer com muita força, vai acabar se cansando.
anônima
06/10/2021 08h10
Veja um vídeo, tem tantos sites com este tipo de conteúdo.
Será melhor para você entender.
anônima
06/10/2021 01h06
Obs