bom é o seguinte minha duvida, meu amigo tinha uma namorada, ele me conto que ela termino com ele, porque ele era precoce no hora do sexo (somento por conta do sexo) pelo que sei não teve outro motivo, foi o unico motivo que ela falou pra ele, é por isso to com resseio de namorar, pq tenho receio de ser precoce tbm... pf me ajudem, é cuzisse isso (da parte da mina)? ou é só coisa da minha cabeça?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/10/2021 11h36
17 anos? um neném, cute cute!
anônima
06/10/2021 09h53
Tire essas besteiras dos teus pensamentos.
anônima
06/10/2021 09h58
Acho que 17 anos não é idade de namorar, se eu pudesse voltar no tempo teria namorado só depois dos 20, mais os jovens ó vão entender isso quando chegarem na minha idade...

vc ser precoose é uma coisa, vc se acomodar a ser precose é outra, se percebe que dura muito pouco tempo, deve procurar tratamento

Imagina que saco , a mulher vai transar com vc, vc goza em um min, ai na segunda vez demora 2 min goza
tudo rápido , isos é chato pq nn da nem para a mina se satisfazer é é um grande problema
06/10/2021 10h00
"Eu nunca namorei, tenho 16 anos e não sou bv..." kkkk
Moço, relaxa, ok? Cada cara é diferente do outro, se o seu amigo era precoce talvez você não seja. A ex-namorada do seu amigo também poderia ser aquelas meninas que gostam de caras que sabem fazer tudo bem feitinho na hora de transar, e isso não é obrigação do homem, afinal ninguém nasceu sabendo. E para de ficar adiantando as coisas, tu ainda é um fetinho, não fica neurótico com essa ideia de que precisa perder virgindade logo. Vai estudar, trabalhar, se dedicar á si mesmo. Quando chegar a hora, um monte de moça séria vai querer ficar com você ;)
eles respondem
06/10/2021 02h14
Vai testando e estudando teu próprio corpo.... Tempo que tu leva até chegar no orgasmo e tudo mais. E mesmo que tu seja, não é um bicho de sete cabeças.... Tem vários metodos e tratamentos pra cuidar disso.
06/10/2021 02h02
Deveras cu. Mas a realidade é uma só e é melhor vc cuidar disso o quanto antes (se tiver mesmo). Tem jeito mano rlx
anônimo
06/10/2021 23h53
Parabéns, seu Fracasso.
anônimo
06/10/2021 10h03
Vc nem se quer namorou e já está sofrendo por algo que vc nem sabe se tem.

nível de ansiedade alta.

e tem tratamento para ejaculação precoce amigo.
anônimo
06/10/2021 23h56
Relaxa, não precisa se preocupar com isso agr.
Qualquer coisa tem como tratar ejaculação precoce, e se ela não entender, não é alguém bom pra vc se relacionar.
anônimo
06/10/2021 23h57
kkkkkkk.