4.89K  04/11/2018 00h22

Qual o tipo que completa vcs?
Eu preferiria alguém da humanas, alguém que pudesse me ajudar a finalmente entender algum filme do Ingmar Bergman.
ps: sou da área de exatas.

elas perguntam
10 9
eles respondem
05/11/2014 14h14
Em questão de completar, vai muito da cada um.. creio que não tem essa de parceiro voltado p/ área de exatas, humanas ou biológicas. Até porq se ambos estiverem de acordo, vão se completar, e buscar aprender coisas novas.. seja ou não eles da mesma área de estudo/trabalho.
Sobre ajudar a compreender coisas 'novas', como filmes, teses, artigos, livros, discursos e afins, se ambos tiverem o 'quê' de ensinar, exemplificar, dialogar, debater, argumentar em defesa de algo seja lá qual for o assunto, sempre irá ter um complemento através disso.
E não só parceiro/a de relacionamento, ter amigos msm que tenha esse 'quê' discutível, sempre é satisfatório.
05/11/2014 09h40
Prefiro uma mulher que seja carinhosa que me ame e retribua meu carinho.

Pode parecer clichê mas é que pra mim não faz diferença se é de humanas ou exatas...
anônimo
06/11/2014 22h29
Eu diria que o de exatas sabe administrar melhor o dinheiro e pode ser muito bom para a saúde financeira do casal.

Porém, o de humanas pode ser mais criativo e proporcionar momentos legais para o casal, bem como formas de ganhar dinheiro ou de sobreviver sem ele.
anônimo
08/11/2014 01h03
Mulheres de exatas. São raras e isso já faz com que sejam valorizadas.
04/11/2018 00h22
Cara não sei, acho que as pessoas não se resume a só isso. Tem eu nunca namorei então não sei o que eu deveria melhorar, eu sabendo encontraria uma pessoa que pudesse ajeitar esses erros que eu não percebo.
anônimo
03/11/2018 23h19
acho que exatas, pq tb sou de exatas
09/11/2014 18h59
Boas respostas aqui !
Resumindo concordo com o @Barbudinho!
Minha parceira tem que ser parceira, retribuir amor, o respeito e etc.
Por isso tanto faz se é da saúde, exatas, humanas, ou biológicas
anônimo
05/11/2014 21h20
Se for pra escolher, prefiro uma das exatas, me completaria melhor, sendo que eu sempre fui mais 'humanas'. rs
anônimo
05/11/2014 13h30
Eu, que gosto de Matemática, preferia uma companheira que apreciasse essa ciência exata também, pois aí teria mais assuntos em comum para dialogar... Ciências humanas não são meu forte. Nada impede que eu fique atraído por uma mulher que gosta desta área para me ajudar a entrar em contato com meu lado emocional (sou muito analítico e racional).
anônimo
05/11/2014 10h50
Kkkkkkkkkk.. Sei La Kkk.. MulhEr Eh Mulher IndependeNte D Q Faz ... Acho Atraente Mulher Da Area judiciaria ... Tipo Uma Advogada ..Juiza rs
elas respondem
07/11/2014 00h19
Eu sou das Ciências Biológicas, então se fosse o caso, para mim não seria nenhuma das opções acima kkkkkkkkk... :D
Agora sério, entendi seu questionamento pelo fato de que pessoas da mesma área de atuação tendem a ter um contato mais rápido, afinidades e já saberem como funciona a rotina profissional uma da outra.
Mas, para questões emocionais não existe uma lógica ou regra, nem tudo é como desejamos e também não existe nada pronto e acabado... Relacionamentos são construções diárias e o encontro da pessoa para se manter este vínculo emocional vai além da sua área de atuação... Generalizando os pontos de vista, ele também perpassa por questões sociais, religiosas, físicas, químicas e biológicas rs.
Então, o que realmente importa é como o ser humano é de verdade, o que ele conhece de si e o que ele busca no contato com o próximo. :D
anônima
06/11/2014 22h25
Não sei, priorizo mais outras coisas, por mais que pessoas de exatas têm a tendencia a serem mais práticas e menos complicadas, porém há suas exceções. Pode ser de exatas, humanas ou biológicas, se me tratar bem, souber respeitar, não sr achar o dono da verdade, ter paciência para ensinar rs, está ótimo.
05/11/2014 21h02
Eu também acho que não interfere em nada. Aliás as diferenças existem para complementar o que falta no outro e nesse caso ela também estará adicionando um vasto conhecimento em outras áreas, onde tornará o diálogo mais instigante e produtivo.
04/11/2018 00h21
Ja sou completa linda..prefiro um cara desconstruido
anônima
04/11/2018 00h21
Tanto faz ele me amando e tendo emprego tá bom
04/11/2018 00h20
Tanto faz, nunca parei pra pensar nisso Kk, mas pensando agora... nunca fiquei com ninguém de humanas.
anônima
16/02/2016 11h29
Sou muito de humanas e biológicas já... Se meu namorado também for não dou uma semana pra nascer uns dreads e começar a aplaudir o por do sol.
06/11/2014 00h52
A área da pessoa não me importa,ela só tem que ser uma boa pessoa.(sou da área de humanas)
05/11/2014 10h12
Tanto faz ..eu amo a area medica mas isto não inteterfere no parceiro ..ele pode ser de exatas,humanas ,area medica isto não faz ele ser mais legal,carinhoso ..personalidade é adquirida pelo interior e não por areas ..não é porque o meu parceiro é da area de exatas que ele não seja emoção ..ou é da area medica e não seja racional ... isso é relativo .
Tanto faz pra mim contanto que seja um cara legal,divertido e familia pode ser filosofo,enfermeiro ,matematico kkkkk tanto faz.