Trabalho de segunda à domingo, com folga toda quinta e no 4° domingo, no caso irei tirar folga dia 10 e chamei minha namorada para comer, sair e transar, porque durante minhas folgas não temos tempo graças ao curso dela... porém, nesse domingo deveria rolar, SE ela não dissesse "não sei".
CARA, 2 meses sem transar, ela fez 18 anos recente e é da igreja e tals...
Tenho certeza q ela não me trairia, porém eu sinto falta do contato físico entre nossos corpos, já que quase não nos vemos durante a semana...
Ela deixa claro que não quer terminar namoro, que gosta de mim... porém, parece q não quer sair comigo para se diver tir, comer e transar...
Eu gosto MUITO DA MINHA NAMORADA, mas temos nossas necessidades né kkkkk...
Eu não quero fazer isso, mas acham que devo fazer tudo isso que eu propus à minha namorada com minha amiga do trabalho que está muito mais interessada ?

eles perguntam
16 18
elas respondem
06/10/2021 02h32
"EU AMO MUITO MINHA NAMORADA"

Um cara que realmente ama não cogita a hipótese de trair a namorada com colegas de trabalho. Fala sério!
06/10/2021 02h26
Se ela nao ta disposta, provavelmente por ser da Igreja, procure uma parceira que esteja de acordo com voce. Nao adianta forçar sua namorada (nem é certo) e se voce ja ta pensando em fazer isso com outra, termine antes
anônima
06/10/2021 07h35
Se vc pensa em fazer sexo com outras, nem deveria estar namorando, isso não é necessidade, é só falta de caráter mesmo, necessidade é comer, beber água, etc... Nunca vi uma pessoa morrer por falta de sexo!
06/10/2021 12h47
"... mas acham que devo fazer tudo isso que eu propus à minha namorada com minha amiga do trabalho que está muito mais interessada ?"

Traste detectado.
anônima
06/10/2021 11h31
Meus conselhos:
1. se já está assim namorando, imagine quando casar;
2. converse com ela sobre isso;
3. se o sexo é tão importante pra vc, é melhor vc repensar se vai continuar o namoro dessa maneira (mas não traia nunca).
4. vc pode se casar com ela e transar todo dia (pode ser um bloqueio por causa da religião).
Mas vc deve pensar bem sobre todas essas possibilidades.
anônima
06/10/2021 02h11
Aí colega acho não. Não faça com ela o que vc não gostaria que fizesse com vc. Em relação * a traição * Mas alguma coisa pode está acontecendo sim ! Mas não si precipite há isso não !
06/10/2021 12h27
Livrai-me Deus desses namoros com imbecis.
07/10/2021 07h08
"Parece q não quer sair comigo para se diver tir, comer e transar"...

Falou nesses termos? Não me admira ela não querer ir.
anônima
06/10/2021 02h14
Ela é da igreja acho que ela não quer transar , termina é melhor.
anônima
06/10/2021 15h10
Fiquei confusa se tem a ver com sair em geral ou só com sexo
As vezes ela não curte muito sexo
06/10/2021 07h36
Se vó e está dessa forma é melhor terminar do que trair, de vdd
06/10/2021 08h30
Já que suas necessidades são mais importantes assim, termine com sua namorada!
Ama bosta nenhuma! Cogitou trair sua namorada com uma colega do trabalho só porque "você tem necessidades urgentes" Sua namorada não merece um cara sem carácter como você, está mais que certa em não transar com você!
06/10/2021 07h49
Traia sua namorada com uma travesti bonita e prostituta. Com colegas de trabalho tem chance de descobrirem depois.
anônima
06/10/2021 11h40
Olha, tente conversar com ela e perguntar oq esta acontecendo. Pfvr , não faça isso com ela. Até pq vc n gostaria q fizesse com vc , né?
Ás vezes pode ser até alguma insegurança que ela possa estar sentindo, insegurança com o corpo.
É muito importante conversar, não tire conclusões precipitadas.
E outra, se vc amasse ela de vdd , nem estaria pensando em trair, por mais cheio de " necessidades" vc estivesse.
anônima
07/10/2021 00h05
É so vc chegar nela e mandar a real falar oq ta sentindo e se nao reaolver termina ja q isso é uma necessidade pra vc. Converse com ela sobre diga a verdade
anônima
07/10/2021 00h09
Talvez a questão da religião dela esteja pesando.
Eu tinha uma amiga q é da igreja e terminou com o namorado pq não resistia ficar sem transar com ele ou quando ele queria ela negava e eles brigavam. Enfim, foi ficando uma bosta o relacionamento e eu acho q foi melhor pros 2.
eles respondem
06/10/2021 12h30
Termine e procure outra mais de acordo com seu estilo. Será um grande favor a vocês dois.
Tenha coragem, seja homem!
anônimo
06/10/2021 11h33
Sua namorada é da igreja....hummm provável que já tenha um irmão ungido comendo ela
anônimo
06/10/2021 12h23
Mulher não consegue entender duas coisas e essas duas coisas estão meio que ligadas
1- Que o sexo é essencial para o homem
2- Que o homem que trabalha não pode dar atenção 100% do tempo para elas

Geralmente mulheres desocupadas, que não fazem porra nenhuma da vida querem atenção o tempo todo, querem que você ligue de manhã, no horário do almoço, a tarde a noite, quer que você se importe com elas, como elas estão se já comeram, o que elas estão fazendo e bla bla bla. Mas não veem que você está trabalhando, que suas preocupações tem que ser outras, seu foco tem que ser outro. Sua rotina é cansativa e se você chega do trabalho e já vai direto dormir, elas já reclamam no outro dia que não deu boa noite que não conversou. E quando você não dá a atenção no nível que elas querem, elas não te dão o essencial, o sexo. É como se fosse uma barganha.

A mulher ficar de picuinha negando sexo para o cara destrói o relacionamento.

Continue no seu foco amigo, no seu trabalho e na sua carreira para ser um homem bem sucedido e no futuro mulheres boas que compreendem e querem somar com você aparecerão. Mulheres que ficam amarrando sexo para o seu homem estão fadadas a morrer pobres e solteiras.
06/10/2021 12h41
Quem ama não trai.
06/10/2021 11h50
Talvez seja um momento dela, algo que ela esteja sentindo.

Se você gosta mesmo dela não iria atrás de outra, né mesmo?????
anônimo
06/10/2021 08h35
anônimo
06/10/2021 08h39
mulher alguma aguenta ficar sem sexo por mais de 1 mês! ABRE Os Olhos
anônimo
06/10/2021 07h47
Se você tem uma namorada que ignora você, diga a ela que deve mudar ou vocês terminarão. É sim um ultimato. A partir daí a decisão caberá a ela. Dê um tempo para que ela pense (uma semana pelo menos, mas recomendo um pouco mais).
A abordagem da ameaça não é preferencial nunca em um relacionamento, mas vocês já vivem em uma relação à distância, que é uma merda, vendo-se uma vez por mês. A relação de vocês já é muito ruim só por isso, então só com um esforço monumental dará certo. Se não for um esforço recíproco, é melhor terminar. Ela deve estar ciente de tudo isso.
06/10/2021 23h57
As vezes falta na mulher empatia , elas sabem que o sexo é uma coisa vital pra nós mas tipo, foda-se.
anônimo
06/10/2021 23h54
Termina! Que palhaçada dessas mulheres.
Que raiva.
anônimo
06/10/2021 07h38
Conquiste-a ;-)
06/10/2021 07h50
Casa com ela, aí ela vai poder ir pros finalmentes com aprovação da igreja e de Deus.
06/10/2021 08h18
Traga ela aqui no site.
anônimo
07/10/2021 06h54
Você deveria trair ela.
anônimo
06/10/2021 12h37
Ela não gosta de vc não tem um pingo de atração por vc só não quer terminar por que não quer te ver com outra nem que ficar só
anônimo
06/10/2021 11h41
Sei não bino
anônimo
07/10/2021 07h03
Termina e tente alguma coisa com essa amiga, vai ser melhor pros dois lados
06/10/2021 11h35
Termina o relacionamento,vai ser a melhor coisa que você vai fazer por ela, você diz amar a sua namorada, mas nem esperar e respeitar a espera dela você respeita, quem ama não cogita isso.