Já pensou no motivo de tu tá vivo? No motivo do universo existir? Já pensou que você vai morrer e não sabe pra onde vai e nem mesmo pra que passou esse tempo no mundo? Pra vc, qual o sentido disso tudo?

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
06/10/2021 20h52
Para mim é amar.
anônima
06/10/2021 20h06
O sentido pra mim, é viver com contentamento.
Viver de forma simples, sem muitas ambições e bens materiais.
Buscando sempre a espiritualidade, fazendo o bem aqui na terra, agindo corretamente, e nunca fazendo mal a ninguém.
Pra que quando partir dessa vida na terra possa viver feliz e sem sofrimento no outro lado, que tenho certeza que é mágico!
anônima
06/10/2021 07h35
Não sei, só vivo por que ainda não morri.
anônima
06/10/2021 04h33
Acho que vim pagar por coisas que devo ter feito em outras encarnações, se é que existe. Pode perceber, momentos de felicidade são raríssimos, já coisas dando errado são a todo momento. Fora que mais da metade das coisas que a gente quer, a gente não vai ter.
eles respondem
anônimo
06/10/2021 02h54
Sinceramente eu gosto apenas de viver mesmo.

sou apaixonado pelo mundo, acho que é a única coisa que eu ainda não perdi, Sabe ? tipo experiências que todo mundo considera algo normal e eu acho bacana.

desde de uma caminhada ao ar livre, até mesmo olhar as paisagens do dia a dia.
06/10/2021 03h36
A resposta eh 42
16/10/2021 14h59
Viver e morrer.
anônimo
06/10/2021 02h52
Tomar no cu e ser grato, esse é o propósito.
06/10/2021 20h01
Viver não tem sentido.
anônimo
06/10/2021 08h40
não existe razão, apenas vivemos na porra de uma pedra pequena que vaga pelo espaço
06/10/2021 08h28
O sentido é buscar Jesus cristo
06/10/2021 08h16
Qual o sentindo
De viver?
O que fazer
Pra ser feliz?
Qual a noção
Do saber?
O que o meu coração
Não diz...

É so amar
Amar
Cada um por cada um
Esse o sentido.
anônimo
06/10/2021 06h07
Faça essa pergunta para um niilista e depois faça para um existencialista, e você verá as divergências entre opiniões.
anônimo
06/10/2021 04h26
Acho que eu to em um sonho, vcs não são reais
anônimo
06/10/2021 03h31
É individual, cada um coloca o sentido que quiser na própria vida.
06/10/2021 03h27
Eu acho que cada um é livre para criar seu próprio sentido.

Alguns vivem para adorar o Deus da sua religião, outros vivem somente para estudar e trabalhar, outros querem viver para ajudar os mais pobres e necessitados, outros querem inovar... enfim, cada um tem um objetivo.

Mas respondendo sua pergunta, eu deixo a vida me levar huahua...