1.24K  17/11/2016 22h26

Olá, namoro com um cara a dois anos e eu sinceramente acho que já fiz muita coisa na cama e não sei mais o que fazer. Eu gosto muito de focar no prazer do parceiro mas hoje em dia sinto que está faltando algo inovador. Aceito ideias! Me dêem umas dicas!

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/11/2016 15h23
não estou fazendo apologia ao álcool... mas já tentou tomar umas doses juntos ?? comigo o negocio fica bem serio kkkkkk
17/11/2016 15h23
Uhhh... obserdando! :-)
17/11/2016 15h34
Mais o que tá acontecendo o rapaz não se solta na cama, comigo é valido também uma dosis de uisqui eu fico vem inspirado na cama!!
anônimo
17/11/2016 17h11
faz um strip plantando bananeira. Brinks Sei não kkk
elas respondem
17/11/2016 21h54
Faça um roteiro de uma viagem romântica, conheçam lugares novos e românticos ou tentem ousar mais conhecendo novos lugares pra se amarem.
Compre lingeries novas, acessórios, fantasias, isso sempre dá uma apimentada.
Faça strip-tease, danças sensuais, lap dance, pole dance, massagens sensuais.
Use e abuse da sua imaginação e criatividade, deixe rolar situações excitantes ou então crie essas situações de surpresa ;)
Essas são algumas dicas que costumam dar certo, mas você conhece seu homem melhor do que ninguém e vai saber como fazer pra dar aquela aquecida na relação ;)
Se não souber como fazer ou achar que não conhece ele o suficiente, comece com uma boa conversa, bem descontraída, bem relaxados, pode até ser uma brincadeira, assim você vai descobrindo o que fazer pra melhorar a relação pra vocês ;)
anônima
17/11/2016 15h41
Amiga essa é a minha dica ;)

17/11/2016 22h26
Amarre as mãos dele atrás de uma cadeira e faça um lap dance. Os dois irão adorar!