Bom dia,

Estamos há 11 meses juntos. Ela faz faculdade com um amigo dela que ela já ficou (disse uma vez pra mim que foi um erro ela ter ficado com ele).

Atualmente ela ainda faz faculdade e todos trabalhos em grupo, é ela, esse cara e mais um cara, três pessoas.

Ela abre whatsapp na minha frente e ontem mandou msg pra esse cara que ela já ficou questionando sobre o trabalho e tbm para o outro cara falando do trabalho tbm. Porém depois ele me chamou pelo nome do cara que ela já ficou, aí dei risada, e ela me disse: é que eu estava falando com ele sobre o trabalho.

Meu ponto: estou chateado/magoado com isso, porém sei que ela tá na minha, mas sei lá é mais um desabafo e pra saber a opinião de vcs sobre isso. Sendo que ela abre todas redes sociais na minha frente e tal, e está tendo aulas ead faz quase dois anos. Porém ela volta ter aula presencial daqui alguns dias.

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/10/2021 07h36
Chame ela pelo nome de uma prostituta
anônima
06/10/2021 08h01
Será mesmo que ela está tão na tua assim? Investigue isso melhor.
anônima
06/10/2021 07h42
Texto, não vou ler. Mas respondendo o seu título isso é muito chato mesmo, pq significa que ela ainda pensa nele. Fica esperto!
eles respondem
anônimo
26/10/2021 12h58
1. Confundir é da vida. Não indica traição.
2. Ela NUNCA deveria ter contado sobre o passado sexual dela. Homem não deve ser informado sobre isso. Homem não sabe lidar com isso. Você está sofrendo só porque sabe disso. Ela deveria ter garantido que você não soubesse. Agora vai ser mais difícil ficarem juntos.
06/10/2021 08h46
Complicado cara...observa bem as atitudes dela em geral, para saber se realmente ela tem interesse em você...
26/10/2021 12h54
Você é corno