Eu me acho tão sem graça e feia. Sou muito baixa e magra , minhas pernas são finas. Estou gostando de uma pessoa, mas acho que ele não vai querer saber de mim.
Não me julguem, eu n tenho culpa de me sentir assim.

elas perguntam
10 3
eles respondem
06/10/2021 08h50
Vc está se julgando e não quer que a gente faça isso. Sua caveira barriguda
06/10/2021 09h49
Moça para de pensar assim, amor de verdade não vê aparência e nem cor de pele, vê a alma da outra pessoa .
06/10/2021 08h36
Deixa de bobeira muiee!!
Se cuida fica toda linda e vai ser feliz...
06/10/2021 08h55
Não, normalmente me sinto bem com a minha aparência. Me sinto insuficiente quando não consigo fazer algo ou quando algo está fora do meu controle.
anônimo
06/10/2021 09h52
Eu tbm me acho feio.
anônimo
06/10/2021 10h10
Tu deve ser feia mesmo. Porém, certamente há homens que vão te amar, amar de verdade. Pra isso vc deve mostrar sua beleza interior, mas complica se vc também não tiver isso :/

Eu sei que pode ser difícil de acreditar, mas não se espelhem em mulheres do Instagram. Muitos podem dizer que elas têm os corpos mais bonitos do mundo, já eu não penso muito assim, eu gosto de simplicidade, vejo a beleza em mínimos detalhes.
16/10/2021 14h30
Me acho assim
16/10/2021 14h32
Eu não acho nada.
anônimo
16/10/2021 14h32
Adolescentes zzzzz
16/10/2021 14h35
Faz abdominal? Barriga levemente definida anula qualquer outro defeito
elas respondem
anônima
06/10/2021 10h07
Sim
Acho que todas as mulheres já se sentiram assim
Algumas tem muito dinheiro e vão atrás de procedimento estetico , coloca silicone e etc...

Se você não tem muito dinheiro
pode fazer alguns exercicios em casa, coloca um fone vai correr por ai, para criar corpo, tem vários exercicios que c pode fazer em casa para criar c orpo , come mehor, para dar uma encorpada, cuida do cabelo , deixa as unhas sempre feitas, acnda cheirosa, e o mais importante seja ma pessoa boa de coraão

não são todos os homen sque se importa só com a aparencia , a mulher pode ser feia, mais e tiver um bom coração for caprichosa, delicada, vaidosa, vai ter muito pontos com o paquera
06/10/2021 08h35
Eu me sinto assim todos os dias, insuficiente e inútil. Quando me interesso por alguém, sempre bate aquela insegurança em relação ao que ele vai achar de mim, ou se vai gostar de mim mesmo sendo sem graça.
anônima
06/10/2021 08h54
Vc sou eu.
Sou baixa e magra
Sofro muito com isso