Meu namorado terminou comigo já tem alguns dias e eu tô me sentindo completamente sozinha. Não que eu já não fosse uma pessoa sozinha, mas nunca tive problemas com isso. Mas nós almoçavamos juntos, conversávamos e fazíamos companhia um pro outro. Agora eu sempre faço tudo sozinha, e fico pensando nele, tentada para ligar pra ele, mas me contenho... Tá horrível isso, parece até que eu dependo dele pra ser feliz. Mas não poder contar novidades pra ele, saber sobre o dia dele, me deixa mal.

elas perguntam
10 8
eles respondem
06/10/2021 10h01
Tem que aprender a viver sozinha antes mesmo de se envolver com outra pessoa. Nenhuma companhia pode ser melhor do que a nossa própria.
06/10/2021 10h12
Se seu namorado te fez esquecer que vc tem familiares....é porque tava ruim mesmo
anônimo
06/10/2021 09h57
você não está sozinha lais, também to passando uma dessa!
06/10/2021 10h05
Términos são realmente complicados, mas é importante passar por esse período, vai ficar tudo bem.
anônimo
06/10/2021 10h17
Pelas suas respostas aqui no site eu imaginava vc chata para caramba então pode ter sido isso. Junte teus cacos e siga, não tem o q fazer. E principalmente melhore para que numa próxima o cara não te largue.
anônimo
08/10/2021 14h34
Jaja aparece outro para desmaiar seu corpo
08/10/2021 14h34
Triste situação
06/10/2021 22h49
Tem que se adaptar.
anônimo
06/10/2021 22h47
Terapia.
06/10/2021 10h27
te entendo perfeitamente, você precisa se amar, sentir sua presença.
elas respondem
anônima
06/10/2021 10h01
Moça, antes de vc gostar de alguém , querer alguém
vc tem que se amar, e amar sua presensa mais que tudo
por que se n em todo relacionamento que entrar vai ser isso
se vc não tem o parceiro ali vai se sentir sozinha

Siim é dificill, mais é um objetivo que temos que coloca na nossa vida para conseguir ser feliz

pq no fim... sempre será você por você
06/10/2021 10h02
Você ja vivia sozinha antes, normal sentir sdds pq vc estava acostumada com a rotina de compartilhar as coisas com ele, agora é voltar pra estaca zero igual a antes.
06/10/2021 22h58
dependência emocional
06/10/2021 22h50
Depois passa, comigo também foi assim. Não que também venha a acontecer com você, mas espero que passe, assim como o meu passou.
Meu namoro foi curtinho, mas conversávamos toda hora quando não podíamos nos encontrar pessoalmente e eu senti muita falta de ter alguém para compartilhar meu dia.
anônima
06/10/2021 19h52
Essa fase é difícil mesmo, você tava acostumada a ter a pessoa na sua vida e de repente não pode mais contar com ela. Agora é o momento de aprender a ficar sozinha e curtir a própria companhia. Aproveita esse tempo pra fazer coisas que você gosta, adquirir um hobbie novo ou se dedicar aos que você já tem, aprender algo novo, de repente fazer algum curso, sei lá, qualquer coisa que você esteja afim. E quando se sentir triste coloca tudo pra fora, chora bastante, come chocolate, vê filmes tristes etc, é importante ter esses momentos também. Com o tempo você vai se sentir melhor, vai por mim
anônima
06/10/2021 10h05
anônima
06/10/2021 10h02
Imagino o quanto seja dificil. Mas calma, assim que der tudo errado com a outra ele te procura.
06/10/2021 09h58
Aí amiga, sinto muito. É difícil mesmo, mas você tem que tentar olhar para frente agora