1.37K  24/10/2021 19h04

Conheci um cara tem uns 5 anos, gostei dele, me apaixonei intensamente por ele (eu diria até insanamente) fiz loucuras por esse cara, coisas que nunca fiz antes por ninguém e que jamais imaginaria fazer. Hoje, que essa paixão passou vejo quantas besteiras fiz por ele, a paixão, o amor deixa as pessoas idiotas e impulsivas, senti repulsa disto.Essa paixão não resultou em nada, não nos vimos mais tem uns 2 anos por aí. Fiquei uns 2 anos gostando muito dele, apaixonada, louca por ele, desejando muito. E passou, desencantei.
Só que desencantei tanto que agora não consigo me encantar por mais ninguém, desde então nunca mais me apaixonei novamente e das outras vezes que gostei de alguém, fiquei gostando por um tempo e depois que deixava de gostar dali um tempo gostava de outro novamente. Mas dessa vez não, essa paixão por esse cara me tornou indiferente à tudo e à todos. Não sei se foi por causa dos sentimentos ruins que aquela paixão obssessiva causou, mas agora não consigo mais me apaixonar.
Até conheço caras legais e fico com eles mas não consigo achar graça, não consigo me encantar mais.
Eu não gosto mais daquele cara, se alguém fala dele pra mim já não sinto mais aquela ansiedade, aquela curiosidade, não procurei mais saber nada sobre ele, não espio mais ele, não fico monitorando as redes sociais dele tem uns 3 anos, passou a paixão, não gosto mais dele.
Porém o que senti por ele fez com que eu não consiga me interessar mais por ninguém de verdade.
Não consigo mais gostar dessas coisas de ficar, beijar, abraçar e afins... Até faço mas não curto mais, não gosto mais como antes, parece até uma obrigação ficar com alguém, fico por ficar mesmo e pra tentar consertar isso, não consigo gostar mais nem de ficar com os caras, coisa que antes eu curtia agora se tornou indiferente e até chato.
Não sei porque isso, me tornei indiferente pra romance, amor, paixão, me tornei indiferente aos toques, aos beijos, aos carinhos, a intimidade. Estranha, essa é a palavra. Por que?

elas perguntam
8 6
eles respondem
06/10/2021 10h15
Isso não é ruim. Você apenas amadureceu, seguramente vai usar mais a razão ao se aproximar de alguém e não se deixar levar por qualquer coisa.
Sentimentos genuínos só vêm com o tempo, convivência, história, memórias. Paixão é apenas um sistema de ignição para a coisa toda funcionar, não a base.
anônimo
06/10/2021 10h17
acredite, é bem melhor assim
06/10/2021 10h10
Texto demais
06/10/2021 10h12
Manda Áudio
anônimo
06/10/2021 10h30
É o efeito do canavial de rola que vc já passou, a mulher vai perdendo a capacidade de se ligar a um cara somente, e tudo fica superficial e passageiro para ela, é só mais um!! Coitado do cara que porventura ficar de fato com vc mais na frente. Rapidamente vai abusar da cara dele, e só restarão os prejuízos.
anônimo
06/10/2021 10h26
Traumatizada. so terapia pra resolver
anônimo
06/10/2021 11h31
Seu relato é exatamente o que aconteceu comigo. Era extremamente apaixonado por uma mulher, foi assim por uns 2 anos. Depois disso, não consegui sentir nada sequer similar e isso já faz uns 10 anos. É como se nada que viesse depois pudesse ser tão bom quanto aquilo. Sinto as marcas até hoje.
24/10/2021 19h04
Sorte a sua.
elas respondem
06/10/2021 10h16
Seja feliz assim.
Eu por ex. nunca tive a intenção de me apaxionar.
anônima
06/10/2021 10h16
Isso é bom, geralmente quando a gente se apaixona fica meio besta da vida.
anônima
06/10/2021 10h23
Eu nunca me apaixonei de verdade por ninguém. No máximo é achar bonito e só. Nao passa disso.
anônima
06/10/2021 11h11
E qual o problema nisso? Hora de viver relações sem essa paixão toda, pode ser bom também. Se tiver que se apaixonar de novo algum dia pelo menos agora vai ter maior maturidade pra lidar.
06/10/2021 10h20
Você não é a única
anônima
06/10/2021 10h27
Você mesma respondeu a pergunta