Aconteceu comigo ontem... Eu disse que não tinha um certo documento em uma pasta, e minha chefe quis olhar outra vez. Ela disse que não era desconfiança, mas sim como tinha que assinar uma declaração de como não achou o documento, tinha que ver certinho de novo. Aí ela viu a pasta e não encontrou. E eu acho que foi desconfiança sim da parte dela.

elas perguntam
7 1
eles respondem
26/10/2021 14h32
Sim.
Mas isso é comum e uma "desconfiança" um pouco saudável.
O que lembro mais é de falar que precisávamos guardar certos produtos pois não tinha nenhum pra repor no estoque e ela falar que tinha sim e para jogar fora os danificados...
Não tinha...
Não joguei fora...
Não entrou em pauta mais.
06/10/2021 10h26
Não é desconfiança, apenas quis constatar o fato por si só. Absolutamente normal.
06/10/2021 10h28
Como o Hernandarias disse.

E além disso, para ela você é só uma funcionária, seria uma completa falta de autocuidado não ter certeza plena da situação considerando a importância do documento.
06/10/2021 10h28
Foda.se o que vc acha
Faça seu trabalho e ganhe dinheiro.
O resto é inútil
06/10/2021 10h27
Não, que eu me lembre...
anônimo
06/10/2021 10h33
Não
elas respondem
06/10/2021 10h27
Sim, a líder das revendedoras Mary Gay desconfiou que eu estava fazendo coisas erradas antes da reunião, pois viu meu carro rosa estacionado, com os vidros fechados e uma fumaça saindo pelo teto. Ela me acusou de estar usando o carro pra fumar maconha e inalar a fumaça.