1.06K  25/10/2021 15h14

Namoro 11 meses, ela estuda na faculdade com o ex ficante e amigo dela.

Ontem ela mandou msg pra ele perguntando de um trabalho e realmente estão fazendo trabalho em grupo. Aí ela foi me chamar e chamou pelo nome dele.
Ela está em aulas pelo computador e mandou msg pro cara no WhatsApp após isso me chamou pelo nome dele. O que acham?

eles perguntam
5 11
elas respondem
06/10/2021 10h51
Eu não irei te contar o que realmente significa, pois é perigoso despertar as pessoas de seus sonhos, não quero destruir o seu.
06/10/2021 10h53
Pode ser alguma coisa ou pode não ser nada.
As vezes quando a gente passa tempo demais com tal pessoa, pode ocorrer da gente chamar alguém pelo o nome da tal pessoa.
anônima
06/10/2021 11h05
Nada a ver, se ela tava falando com ele pode ter confundido os nomes por distração. Normal.
25/10/2021 14h23
Kkkkkkkkkkkkkkkk . Começa assim, dps no meio da transa, ela geme e chama novamente o nome dele.

Convivência é isso. Ela passa mais tempo com ele do que você. Eu conversaria e tentava resolver essa situação critica.
anônima
25/10/2021 15h11
Ela gosta do ex.
eles respondem
anônimo
06/10/2021 10h53
n existe ex ficante, sempre vai rolar uma coisinha. Agora ex namorada é diferente
anônimo
06/10/2021 10h48
Previsa mesmo q ouvir o óbvio?
É claro que ela ainda gosta dele. Mas, o mais importante, qual foi a reação dela quando percebeu que te chamou pelo nome dele? Ela se justificou como?
06/10/2021 10h50
depende si vc se garante a historia é outra
anônimo
06/10/2021 10h55
Já tem o chifre,só falta andar de quatro,comer capim e mugir
06/10/2021 11h39
Nossa.
Vai iniciar a terceira guerra.
25/10/2021 14h18
Melhor terminar
anônimo
25/10/2021 14h19
Ta qrendo trepar com ele de novo
25/10/2021 14h43
Rapaz, complicado .Mas não adianta ficar remoendo , se perceber descuidos a mais é bom também botar a fila de pessoas e coisas diferentes para conhecer andar ....Quem sabe não faz com que ela busque prestar mais atenção .

" O uso quase sempre leva mais ao desuso do que ao respeito".
Cuidado , com o comodismo dela com ambas as opções ( olhando pelo lado do pior cenário ) , ela fica livre demais para ir te enrolando e curtindo com os dois , se não é bem isso o que você quer , alinha mais a postura e se mostre um pouco mais livre , ela tem que saber que você realmente tem algo que o diferencie e o coloque na posição de namorado. Senão a confusão pode ir bem mais longe do que só o nome.....
anônimo
25/10/2021 14h44
Muuuuuuuu
anônimo
25/10/2021 14h50
Vai ver ela tá dando pra ele ainda
25/10/2021 15h14
Como eles estão fazendo um trabalho juntos pode ser algo que ela esteja pensando. Mas eu acho meio estranho um ex-ficante ser amigo...