Sempre falam mal de qm mora em condomínio. Ruim é ser favelado, e ainda se orgulham de morar em favela. Quem dera se eu morasse em condomínio/apartamento. Romantizam a pobreza dms

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/10/2021 10h49
Morei muitos anos em condomínios e é uma coisa que eu não quero nunca mais para minha vida.
Nada melhor que a liberdade e a privacidade da zona rural.
Favela é um condomínio em que o síndico anda armado e vende substâncias psicoativas ou serviços clandestinos, além de não precisar de votos para se eleger. Tem quem goste.
06/10/2021 10h44
si vc morasse em favela não falava essas bosta, nem todos tem a mesma condição que você
06/10/2021 10h45
As vezes é melhor ser cego
anônimo
06/10/2021 11h36
Eu nem sei o que é condomínio
06/10/2021 11h38
Ruim é vc nao gozar
16/10/2021 14h16
Coisa de barão.
16/10/2021 14h17
Porque é ruim.
16/10/2021 14h19
Como faz para desver?
elas respondem
06/10/2021 10h45
Você está promovendo a segregação socioeconômica urbana.
06/10/2021 10h50
Tem o lado bom e ruim. Condomínio é mais seleto e limpo e vizinhos geralmente mais civilizados. As vezes mais segurança.
Mas tem regras menos liberdade e o valor do condomínio as vezes dá para financiar outra casa.

Casa economiza muito mais e tem mais liberdade.
anônima
06/10/2021 11h49
Tem lado bom e lado ruim. Deve reclamar dos vizinhos, vc sabe que lidar com gente é brincadeira não. Reunião todo hora, taxa disso, taxa daquilo. Mas é de certo forma mais seguro e confortável.
06/10/2021 11h01
As pessoas falam mal de quem mora em condomínio pq nao tem educação pelo próximo, seja a questão de falar alto no corredor, ou depois das 22h arrastar moveis sem se preocupar se embaixo mora um recem nascido, ou por falta de empatia mesmo de querer causar e se mostrar superior.
Mas vc é muito mal educada eu tenho vergonha alheia pelo seu ato de so falar besteira.