Parece que eles fogem, e no site o que mais tem é homem falando que é normal mulher tomar atitude, quando rola saem correndo!!!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/11/2016 16h19
Tenta chegar mais devagar, mas tem cara que foge mesmo, ou por insegurança, ou por preconceito com mulher que chega
anônimo
17/11/2016 16h24
Quais os tipos de homem que você anda buscando?
17/11/2016 16h25
É ótimooooo! Se ele está correndo para longe de você, ou ele gosta da mesma fruta que você ou simplesmente não reparou as segundas intenções (ou não gosta de você... aí não tem o que fazer)
17/11/2016 17h04
Rejeição é normal acontecer quando se propõe a dar em cima de alguém, boa parte dos caras já tão acostumados com isso, mulheres nem tanto, não é só pelo fato de vc ser mulher que o cara vai querer..
elas respondem
anônima
17/11/2016 17h38
Correr atrás é diferente de ter atitude. Se vc tenta uma vez e o cara rejeita, parte pra outra.