Alguns dias briguei feio com minha avó , pq ela queria deixar um ladrão drogado na minha casa, brigamos ela me xingou eu xinguei ela, de desg*** , maldt** ela desejou minh a morte, flaou que a **** ia fica cmg, depois eu pedi desculpas para ela no mesmo dia, pq ela e tudo para mim, e me arrependi d+ , so que ela defendeu um lixo que roubou minha casa, efoi contra eu .. e etc... enfim

Depois disso eu rezei na casa toda, coloquei oleo bento, isso faz umas 3 semanas, e eu acodei 4 x era 3h30 da manhã n consegui dormir mais, minha cachorra ficou latindo para uma parte do meu quarto em desses dias que acordei essa hora, e eu tenho pavor de dormi no escuro sozinha, eu durmo com a luz do quarto e da cozinha acessa, ai coloco uma pano nos olhos, e meio que parece que tem algo ruim la´, to com muito medo, n sei o que fazer...

Desde que roubaram minha casa tenho medo de acontecer dnv ja mudei de casa, mas mesmo assim me sinto muito insegura dormindo só eu e minha avó

Desde que entraram na minha casa tenho medo de ladrão

e agora tenho essas sensações ruuins :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/10/2021 11h32
Kkkkk
06/10/2021 11h34
Na hora que vc matar sua avó vc se aquieta
anônimo
06/10/2021 11h30
Vc tá com alguns traumas psicológicos, acho que podia conversar sobre isso com um psicólogo Gabs, ele pode te ajudar a superar isso. E quanto a sua vó, de um tempo a ela, vocês duas vão ficar bem.
anônimo
06/10/2021 11h38
Vou aí dormir com vc
elas respondem
anônima
06/10/2021 11h34
Terapia ajuda.
06/10/2021 19h18
Misericórdia.
Você é a Gabi, né?
Gabi, a sensação de paz e segurança em nosso lar é muito importante, você não está errada em questionar sua avó, mas essa maneira bruta e agressiva de vocês discutirem não é saudável. Se a casa é sua, você é que manda e decide em quem fica ou quem sai, não deixe esse homem entrar aí de novo. Que bom que você pediu desculpas, fez sua parte, mas não permita que sua avó controle você dessa forma. Procure ajuda psicológica, para ela também seria ótimo. De coração, espero que vocês fiquem bem.
anônima
06/10/2021 19h24
É natural o seu medo, mas você tem que ponderar mais, eu sou uma pessoa muito reativa e explosiva, e sei como é falar coisas horríveis no calor do momento, o pior é lidar com o peso na consciência depois.

Experimente usar floral de bach para acalmar, antes de dormir tome um chá de erva cidreira ou camomila, se for possível pingue gotas de valeriana.