Quando é ela que está selecionando com quem quer conversar, ao invés de esperar chegarem nela?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/11/2016 16h21
Sim, principalmente quando ela está com uma lança ou com um arco e flecha
17/11/2016 16h31
Anônima, tadinha... mas a piadinha do @MeDigaOi foi boa....

Olha... eu duvido MUITO que seja possível perceber que a mulher está a caça. Via de regra, quase todos os homens que conheci achavam que QUALQUER atenção que uma garota dá para ele é sinal de que ela está a fim...

Em um ambiente mais familiar (por exemplo, entre um grupo de amigos) fica mais fácil perceber, contudo. Lembro que uma vez sai com meus amigos e uma das colegas dele SEMPRE se sentava ao meu lado, virada para mim e conversava basicamente só comigo. Neste caso, ficou clara a intenção da garota
anônimo
17/11/2016 18h00
sim . Pelo menos eu sei , estou falando por mim .
elas respondem
anônima
17/11/2016 16h39
Quando tem muitos pretendentes rodeando ela dá a entender que ela tá escolhendo bem antes de ficar com qualquer um. Não entendi direito sua pergunta... Ou então puxar conversa com os carinhas tbm deve dar a entender que tá procurando.