elas respondem
O Brasil é um país miscigenados, e não há nada de mau nisso. Mas tem gente que acha que todo mundo é mestiço no Brasil, o que não é verdade. E tem gente que acha que só porque é um país mestiço, não exista branco, negro, e nem amarelo/indígena, acham que todos são mestiços. Viva a miscigenacao de qualquer maneira.
Sei lá, eu não dou a mínima pra isso.
nunca vi ninguém se incomodar com isso
Nunca conheci que se queixasse ou negasse tal fato.
Porque essa gente quer bancar a branca européia.
Porque isso é repugnante.
eles respondem
Não sei porque ficam. A realidade é que o Brasil é um país de pessoas de raça e várias etnias diferentes, de mestiços, brancos, negros e índios.
Porque a verdade incomoda certas pessoas.
O Brasil é um país mixed.
Acho q poucas pessoas são assim, mas enfim
Penso q elas são assim por uma questão de "complexo de inferioridade" em relação a outros países, e como tentativa de driblar isso, adotam uma identidade de "pessoas puras" de uma única etnia (seja negra, branca, amarela, etc), quando na realidade são tão pardos quanto os demais latino-americanos
Quantas pessoas ao seu redor sabem o que é isso?
Hahahah
Pq são ignorantes, no mínimo! Qualquer um com um pouco de conhecimento sabe que isso é mais que verdade. Ou então é aquela velha mania de não quererem o rótulo de latino(s), para se acharem "acima" e mais próximos dos eua, ou países anglo, sei lá..
Porque não sabem o quê é isso. Ignorância, normal.
Até a Argentina é super miscigenada (tem espanhóis, italianos, alemães, judeus, árabes, britânicos, alguns índios no norte do país e na Patagônia), por que carajos o Brasil que é bem maior e mais populoso não seria? E qual o problema nisso?
Hoje em dia, é muito raro um país totalmente homogêneo na etnia. Talvez a Coreia do Norte, devido ao seu caráter comunista racista, conforme a ideologia oficial juche prega. De resto, qualquer país populoso possui inúmeras etnias. Tem países até menos populosos como Espanha e Itália que também são super miscigenados. Há espanhóis que sequer se entendem no idioma.
Porque todos queriam ser nórdicos.