Se uma pessoa descobre que está com uma doença grave e vai morrer nos próximos meses, qual sua opinião sobre a pessoa já se programar, fazer uma lista de convidados para o próprio velório, arrumar convites lindos (igual convite de casamento) e enviar para os convidados escolhidos?
Além disso a pessoa também escolheria o modelo do caixão, a roupa pra ser enterrada e o menu/cardápio para o velório. E ainda quais objetos quer levar no caixão.

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/10/2021 12h54
Compraria no fiado ainda, para pagar depois de morto
26/10/2021 12h47
Achei cringe
elas respondem
anônima
06/10/2021 12h51
Com direito a boa música e boa comida. A ideia parece ser legal, mas eu nunca fui a um velório assim.