Encontrei no Celular do meu namorado uma menina que ele tinha conversado porém tava arquivada e não tinha nenhuma msg, fiquei super chateada e perguntei o que ele tava falando com ela , ele falou pra mim que ela namorar e que foi o namorado dela que tinha mandado msg pelo celular dela, não acreditei nessa história , falei que namorado meu não fica de conversas com outras ele falou que tem os amigos e amigas e que conhece a muito tempo e que não vai deixar de falar por minha causa não, aí eu perguntei pra ele então quer dizer que tu vai fala é e ele começou a enrolar e falou que não tava fazendo nada de errado, tô desconfiada dele e tbm já não e a primeira vez semana passada eu peguei outras duas meninas e tava desse mesmo jeito e elas namora e tudo , e essa que eu peguei agora e uma oferecida e não vou com a cara dela , falei hoje pra ele que quero falar uma coisa com ele hj e ele já tá ciente ele perguntou oq e mais não falei ele falou pra mim assim eu quero que vc comece oq que devo fala tô muito triste e não consigo pensar em nada .....

elas perguntam
8 2
eles respondem
06/10/2021 13h04
É ele teve uma vida antes de vc, seria estranho afastar de todo mundo, muitas vezes dei q isso pode gerar o certo ciúmes.
Mas faz parte.
Acredito se ele querer fazer coisas errada vai fazer apagando os contatos ou não
anônimo
06/10/2021 13h19
Precisa diminuir no texto.

Claramente ele está te traindo ou está dando em cima de outras pra ver se consegue.

Sobre ele ter amigas e continuar conversando... faça o seguinte arruma um monte de macho q fica com conversinha, qualquer cara q te adiciona em qualquer rede social começa a dar corda e passa o WhatsApp e fala pra ele q é só amizade. Vc vai ganhar nisso.

Mas ele já deve ter te traído pelo jeito
06/10/2021 13h01
Texto demais
06/10/2021 13h08
Termine
anônimo
06/10/2021 13h09
hum
06/10/2021 14h01
Manda áudio
26/10/2021 12h03
Termina logo de uma vez.
26/10/2021 12h40
Eu entendo, aconteceu cmg tbm, minha ex ficava perguntando pq eu não mostrava algumas conversas, e tipo, ela é super ciumenta, se sei que ela não vai gostar, prefiro nem mostrar
elas respondem
06/10/2021 13h06
Termina logo, se não há confiança não tem o porquê continuar.
anônima
06/10/2021 13h07
Relacionamento complicado tenha amigos também