e baixa autoestima das adolescentes? será que isso é verídico?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
06/10/2021 13h52
Deve ter diminuído a depressão e aumentado a ansiedade
06/10/2021 13h03
Nossa.
Que legal
06/10/2021 13h04
Lógico que existe pessoas com Depressão, mas tem muitos que dizem que são depressivas por modinha
anônimo
06/10/2021 13h21
Na verdade, eu creio que as Sociedades Industriais estão entrando em um período de grave tensão.
Dividimos as aspirações humanas em três grupos: (um) as que podem ser satisfeitas com esforço mínimo; (dois) as que podem ser satisfeitas, mas só à custa de esforço considerável; (três) as que não podem ser satisfeitas.
Quanto mais as houver no terceiro grupo, maior será a
frustração, a raiva, e por fim o derrotismo, a depressão, etc.
06/10/2021 13h24
É verdade, algumas horas sem Whatsapp cura qualquer doença física ou psicológica.
anônimo
06/10/2021 13h53
É verdade, eu era o zapzap
elas respondem
anônima
06/10/2021 13h04
Acho que o tempo não foi suficiente, mas pelo menos conheci uns estranhos aqui em casa, falaram que são meus pais
06/10/2021 13h04
Na minha opinião essas redes deveriam ser desativadas para sempre e sem a criação de novas
06/10/2021 14h02
Eu fiquei, muito irritada,brava ,triste demais parecia que eu tinha que ficar isolada ,pô que eu me sinto assim, quando acontece isso único divertimento pra tentar armeniza a minha depressão triste sentir lixo essa coisa sempre eu sinto isso então .