"Vou curtir minha vida agora,pegar essa mina que eu sei que não quer compromisso e nem vou precisar ser amigo dela"
Ás vezes isso dá um sentimento de solidão tlgd?É como se você estivesse bebendo água do mar,quanto mais vc bebe mais sede tem. Você pode simplesmente pegar a menina,mas sente falta de alguém diferente,alguém pra estar do seu lado e conversar,alguém pra assistir um netflix abraçado.
Parece meio gay sem sentido,mas só tava querendo desabafar mesmo.
Vlw por ler

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/11/2016 16h32
Logo aparece tua mina daora. "Fé no pai".
anônima
17/11/2016 16h36
Sim. Sempre fiquei por ficar mas dava um vazio grande depois..
anônima
17/11/2016 16h37
vai com calma se sair nao te faz bem vai pra outros lugares se der vai viajar conhecer coisas novas
eles respondem
17/11/2016 16h34
Lei do desapego não é isso parça! Estou no mesmo barco, desapegando de uma ex, curtindo uma fossa de leve, não é fácil. Mas não estou pegando geral, aliás a ex foi a última que transei. Sair pegando geral, saindo pras baladas é querer fugir da lei do desapego, e ir para a lei do apego. Veja bem, você quer compensar a falta de algo com coisas que não o faz sentir compensado, é a porra da lei do apego pregando uma pegadinha na mente. Saiba passar por isso na boa, amor próprio é o que há! Estou no aprendizado. Sucesso!
17/11/2016 16h40
Estou na mesma do @MarcusAurelius...

Mas estou em outra. Depois de um relacionamento muito longo, tenho um real interesse em conhecer gente nova, sair, passear, beijar, fazer sexo, trocar carinhos, experiências, massagens, etc...

E não... o buraco deixado dentro da gente vai ficar lá. Não será tampado. Eu ainda guardo muito carinho pela minha ex, a despeito de não mais vê-la.

O que vai ocorrer é que, em algum momento, vai aparecer alguma mulher que vai me puxar deste buraco. Mas para encontrar essa mulher, depois de um relacionamento tão profundo e bom com minha ex, só mesmo conhecendo novas pessoas...

I'm moving on...